Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pauro

Fx 5700

Recommended Posts

Pessoal acabei de adquirir uma geforce fx 5700 e n sei se é a ultra ou a normal.. tem como saber?????? é o modelo vtd128 e esse modelo existe a ultra e a normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VTD128 é normal a ultra so tem TD128.

A sua deve ser esta

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msimiami.com/NEW/images/images_products/FX5700-VTD128.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

já a Ultra é esta

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msimiami.com/NEW/images/images_products/FX5700%20Ultra-TD128.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Repare que a Ultra possui dissipadores nas memorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre AQUI e você vera que a ultra só existe no modelo TD128.

Repare ainda que que a ultra usa memorias BGA e possui um conector para molex.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais são os clocks desse modelo VTD 128 vi tambem a VTD 256 qual da muita diferença para a ultra? e porque a VDT de 256Mb tem captura de video e as outras não, compensa essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta então o manual deve estar errado.. mas olha só hoje em dia compensa compra uma outra ao invés de uma normal?????

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas la no aida mostra assim velovcidade do clock 301mhs e da ram 400mhs.. é a ultra ou a normal??? e o q é 900mhs (assim se refere a o q)???

outra coisa vale a pena eu ir na loja e troka pela ultra se a minha for a normal ou não??????

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vale a pena veih... e esse clock ta estranho... 300MHz/800MHz, com certeza n é ultra n, a ultra é 475MHz/900MHz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pauro@26 mar 2004, 22:56

cara mas la no aida mostra assim velovcidade do clock 301mhs e da ram 400mhs.. é a ultra ou a normal??? e o q é 900mhs (assim se refere a o q)???

outra coisa vale a pena eu ir na loja e troka pela ultra se a minha for a normal ou não??????

cara acho que a tua e comum mesmo ate porque ultra e mosca branca,se o cara tiver vai la correndo e troca

Compartilhar este post

Link para o post

Ta então vale a pena eu trocar né???? e outra coisa a normal é melhor q a r9600xt???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pauro@27 mar 2004, 05:47

Ta então vale a pena eu trocar né???? e outra coisa a normal é melhor q a r9600xt???

Huuummmmm difícil responder.

Eu vi num site uma Prolink FX5700 não ultra com cloks de 450/600, as 9600xt são de 500/600. Sei que em sua maioria as 9600xt são de 2,8ns. Já as FX5700 não sei dizer.

Acho que fica meio que "pau-a-pau", diferença não deve ser tão grande não.

[]´s

Razi :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

onde é q eu vejo esse clock de 900e a q ele se refere????????

Compartilhar este post

Link para o post

900 é DDR 450x2=900.

quanto as outras perguntas se tiver uma Ultra na loja pode pegar e a linha 9600 da ATI é melhor que a 5700 a Ultra e concorrente direta da 9600XT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais