Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A42F - Melhor opção até 1900?


LiveTheMusic

Posts recomendados

Pessoal, alguma compra seria melhor que essa até 1900 reais? (não pode passar um centavo, é isso mesmo heuhe.. é o teto do teto).

http://www.fnac.com.br/notebook-asus-a42f-com-processador-intel-core-i5-460m-4gb-500gb-14--FNAC,,informatica-572742-10788.html

Se alguém tiver uma dica de um note de 15 pol até 1500 seria bem vindo também :)

Obrigado!

Geral COMPUTADOR PORTÁTIL

Modelo: A42F

Processador: Intel Core I5 460M

Freqüência / velocidade (clock): 2.53 Ghz

Memória Cache: 3 MB

Memória RAM: 4 GB

Barramento da memória RAM: 1066 Mhz

Expansão de memória até: 8 GB

Disco Rígido: 500 GB

Quantas RPM: 5400

Drive Óptico: DVD-RW

Placa de Rede: Sim

Tecnologia Wireless: 802.11n

Portas USB: 3

Placa de Vídeo: Compartilhada

Entrada para cartões: Sim

Câmera Embutida (Webcam): 0.3 MP

Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic

Entrada HDMI: Sim

Tamanho da Tela: 14 polegadas

Resolução da Tela: 1366x768 pixels

Bateria: 6 células

Autonomia Bateria: 4 horas

tensão: 100/240 volts

Software Incluso: Adobe Acrobat Reader 9.0 e Trend Micro Internet Security 2009 (trial 60 dias)

Conteúdo da Embalagem: Notebook, Adaptador AC, bateria, Manual e Certificado de Garantia

Dimensões sem embalagem (LxAxP): 34,9 x 3,65 x 23,8 cm

Peso sem embalagem: 2,2 kg

Dimensões com embalagem (LxAxP): 43,6 x 39,7 x 10 cm

Peso com embalagem: 3,38 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar o note pra que?

Até R$1.9K,pra uso geral,o melhor C/B na minha opinião é o MSI FX420 se conseguir um desconto no televendas da Colombo.

Para jogos,o Samsung RF411 versão I3 por R$2.15K é imbatível na Fastshop.

Infelizmente ambos tem tela lixosa 768p Glossy,porém isso já virou padrão no mercado brasileiro,é uma pena :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar o note pra que?

Até R$1.9K,pra uso geral,o melhor C/B na minha opinião é o MSI FX420 se conseguir um desconto no televendas da Colombo.

Para jogos,o Samsung RF411 versão I3 por R$2.15K é imbatível na Fastshop.

Infelizmente ambos tem tela lixosa 768p Glossy,porém isso já virou padrão no mercado brasileiro,é uma pena :(

Olá amigo. Seria para uso normal mesmo. Assistir filmes e navegar na net! Nunca jogos, aí não teria necessidade de dedicada. É para minha mulher o note.

Não achei em nenhum lugar esse MSI FX420 =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Seria para uso normal mesmo. Assistir filmes e navegar na net! Nunca jogos, aí não teria necessidade de dedicada. É para minha mulher o note.

Não achei em nenhum lugar esse MSI FX420 =(

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

Ligue no 0800 deles e peça desconto, que te indicaram e o preço era de 1850.

Realmente é o melhor custo benefício atual, não só pela configuração mas também pela marca, carcaça, teclado, som surround.

Eu já comprei o meu, qualquer coisa dá uma lida no tópico do MSi aqui no cdh, tem umas 40 páginas, da pra acompanhar direitinho e entender se é o que quer, mas olhando assim, sai melhor do que você precisava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, aproveitando o tópico, estou pensando em comprar esse notebook ASUS A42F, tem um hipermercado EXTRA aqui perto de casa e ele tá saindo por 1,799. Andei lendo os tópicos sobre este modelo aqui no forum, mas nenhum responde a minha pergunta:

Esse notebook é capaz de rodar programas como Autodesk Maya, 3d Studio?

Eu li pela internet que esse modelo tem um problema com superaquecimento, isso é verdade?

Alguém sugere outro modelo de notebook? Eu tenho um notebook da Positivo, T3400, com placa de video Mirage+3 e ele roda o Maya (com alguns recursos desativados) mas dependendo do que eu estou modelando começa a travar muito heuheuehue. Olhando as especificações desse modelo da ASUS eu acho que vai rodar bem melhor, mas vai lá saber né, melhor perguntar antes de comprar.

Ah sim, uma diferença nas especificações de video dita nesse tópico com a que eu vi na loja: a placa de video é uma Intel GMA HD.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!