Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RuFuS

Win98se Sem Som!...

Recommended Posts

E aí???

To com um problemao aqui, pois eu instalei o Win98Se e fiquei sem som. Quando eu coloco um CD toca normal, mais o Windows mesmo não toca nada. já instalei o driver várias vezes e nenhum resultado.

O que pode ser??

Muito Obrigado.!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rgirelli

Verifique o modelo da sua placa de som e baixe o driver atualizado direto da pagina do fabricante.. Se quiser tentar, reinstalando o windows pode resolver...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RuFuS@02 abr 2004, 11:08

muito obrigado..!!

Prob. resolvido!

RuFuS, você poderia postar ai como foi resolvido seu problema, pois estou com um problema identico, e gostaria de saber como foi que resolveu, só baixando o driver do fabricante ou de outra forma????

Valeu

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por botão+17 abr 2004, 01:26-->
RuFuS@02 abr 2004, 11:08

muito obrigado..!!

Prob. resolvido!

RuFuS, você poderia postar ai como foi resolvido seu problema, pois estou com um problema identico, e gostaria de saber como foi que resolveu, só baixando o driver do fabricante ou de outra forma????

Valeu

T+

E aê!...

Bom eu fiz o seguinte... como a placa de som e OnBoard eu coloquei o cd e fui lendo o q podia ser. Ai tinha um insatlador la que chamava info package, fez com q o computador reconhcesse os drivers.. funcionando o som!

tipo.. não tenho certeza se o nome e esse..

vou dar uma olhada mais tarde te respondo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais