Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador próximo a morrer??


GM151

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Bom é o seguinte, ultimamente eu vim vendo aqui no CPU-Z , AIDA64, qualquer programa de detectar hardware, e vi que o meu processador ta, uns 4 megahertz a menos, sendo que ja vi o Speed Step, e está desativado, porque eu quis assim, mas isso cntinua persistindo, vocês sabem o que pode ser? POR EXEMPLO: O clock real dele é 3000Mhz (3,0Ghz), e está a 2997Mhz , e eu sei que não é o Speed Step, ja vi todos os programas possiveis, e todos afirmal clock abaixo do normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa variação de alguns MHz para mais ou para menos é perfeitamente normal. Tenho um AMD Athlon 64 X2 4400+, que deveria trabalhar a 2300 MHz, mas trabalha a 2305 MHz.

Fique tranquilo, isso não indica que o seu processador está morrendo.

Estranho seria se o seu processador estivesse uns 300 MHz a menos em relação ao clock real dele, mesmo com as tecnologias de consumo de energia, como o Speed Step da Intes estando desativadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!