Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

790i com trilha riscada


norum

Posts recomendados

Computador:

Evga 790i Ultra Sli

CPU E8400 3.0Ghz Evercool Buffalo

Evga 9800GTX

4x1GB DDR3 Corsair 1333Mhz

Corsair 950TX

HD 250GB

Windows 7 Ultimate 64Bits

Case CM690

Bom tenho experimentado uma experiência bem ruim que é a de ter o pc desligado a cada vez que tento ligar

ou simplesmente estou utilizando normalmente o pc e ele desliga. Já testei todos os componentes agora fui

olhar a placa mãe e ela está com pequenos arranhões na parte de trás da mobo perto da área do processador

(onde ficam os pinos do cooler do processador).

Fonte já foi testada. Tudo.

Os desligamentos podem estar ocorrendo devido a estas trilhas riscadas?

Tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador:

Evga 790i Ultra Sli

CPU E8400 3.0Ghz Evercool Buffalo

Evga 9800GTX

4x1GB DDR3 Corsair 1333Mhz

Corsair 950TX

HD 250GB

Windows 7 Ultimate 64Bits

Case CM690

Bom tenho experimentado uma experiência bem ruim que é a de ter o pc desligado a cada vez que tento ligar

ou simplesmente estou utilizando normalmente o pc e ele desliga. Já testei todos os componentes agora fui

olhar a placa mãe e ela está com pequenos arranhões na parte de trás da mobo perto da área do processador

(onde ficam os pinos do cooler do processador).

Fonte já foi testada. Tudo.

Os desligamentos podem estar ocorrendo devido a estas trilhas riscadas?

Tem solução?

Norum,

cara, você tem um problema!!

Como ela foi arranhar? Tá na garantia? Se sim, entre em contato com o fabricante...a menos q você tenha causado os riscos nela.

provavelmente os riscos afetaram as trilhas. Há 2 modos de testar: o primeiro é colocando uma mobo identica no seu pc e verificar se vai funcionar tudo numa boa...A outra opção é levar em algum técnico especializado para q ele teste e, caso seja necessário, refaça as trilhas.

Se eu estivesse no seu lugar (EU), compraria uma outra mobo compatível e deixava essa aí lá no lixão...Mas isso sou EU...sacks?!

Abraço, espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!