Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reiniciando só no Warcraft


ibras

Posts recomendados

Comprei um computador com a seguinte configuração:

geforce 9800gtx+

Core 2 Quad Q6600 2.4ghz

2 gb de ram

Asus-p5kpl

Leadership gamer 700w

Só q Quando eu jogo Warcraft ele trava, as vezes quando eu abro o jogo, as vezes quando vou jogar a 5 paartida(Ou seja ele pode travar a qualquer hora).

Depois de ver um monte de testes dessa Leadership gamer 700w e ver q ela se saiu muito mal, decidi comprar uma fonte real pois achei q ela não estava aguentando quando o pc forçava um pouco mais e comprei uma seasonic 520w. Instalei ontem e hoje fui jogar .Na 3º partida q fui jogar o pc travou.O pior e q olhei as temperaturas e n passa de 55ºC a temperatura do Processador e os outros componentes ficam abaixo de 50.E não dá despejo de memória física,ele simplesmente reinicia e liga de novo.

:/

ninguém? :S

Esqueci de um detalhe, ele trava fica uns 4 segundos travado e reinicia normal não da nenhum aviso de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um computador com a seguinte configuração:

geforce 9800gtx+

Core 2 Quad Q6600 2.4ghz

2 gb de ram

Asus-p5kpl

Leadership gamer 700w

Só q Quando eu jogo Warcraft ele trava, as vezes quando eu abro o jogo, as vezes quando vou jogar a 5 paartida(Ou seja ele pode travar a qualquer hora).

Depois de ver um monte de testes dessa Leadership gamer 700w e ver q ela se saiu muito mal, decidi comprar uma fonte real pois achei q ela não estava aguentando quando o pc forçava um pouco mais e comprei uma seasonic 520w. Instalei ontem e hoje fui jogar .Na 3º partida q fui jogar o pc travou.O pior e q olhei as temperaturas e n passa de 55ºC a temperatura do Processador e os outros componentes ficam abaixo de 50.E não dá despejo de memória física,ele simplesmente reinicia e liga de novo.

:/

ninguém? :S

Esqueci de um detalhe, ele trava fica uns 4 segundos travado e reinicia normal não da nenhum aviso de erro

Opções:

1-Comprar um extintor de incendio...

2-Trocar de fonte ou ver as temps no everest

3-perder o equipamento depois que a fonte explodir

Ficaria com a 2ª,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Seu computador é bem parecido com o meu, creio que problemas de configuração não sejam o principal problema. Más as placas mães tem um sistema de monitoramento de temperatura de seus periféricos (Placa de Video, Processador...) e quando algum fica com a temperatura muito elevada o sistema reinicia o computador automáticamente para evitar problemas. Você já tentou fazer algum processo de "overclock" (tentar aumentar a potência de seu computador)? Ou largou seu PC na mão de técnicos inconfiáveis?

Tente verificar se o cabo de 4 lados (parecido com o de energia da placa mãe, más só tem 4 pinos) está conectado.

Caso não saiba fazer estes procedimentos com toda certeza, veja algum técnico confiavél para a analise técnica de seu problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q temperatura n e o problema a peça q fica mais quente é o processador q dificilmente chega a 57ºc.Nunca tentei fazer overclock.

Quanto ao pino q você está falando vou ver.

Cara abra o gabinete e coloque o dedo no chip-set da placa mãe, as vezes a temperatura não está marcada coretamente. :confused:

Faça uma atualização na bios da placa, e no windows. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!