Ir ao conteúdo

Congela Após LogOn [WinXP]

Walleck88

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Bom, estou com um problema aqui.

Seguinte, foi instalado um novo antivirus no computador, e aparentente deu conflito com um outro programa que já tinha sido instalado anteriormente. Resumindo, PC travou, reinicei e agora, quando faço LogOn a tela trava geral.

Coisas que já tentei:

•Entrar no Modo seguro> Não deu certo, simplesmente ao escolher essa opção o PC reinicia.

•Ultima configuração Válida> Não adianta, continua na mesma

•Recuperação do Sistema com o Cd do Win XP> Nada, fiz a resintalação completa e o problema continua, quer dizer, fiz um progresso, pois agora aparece o desktop, mas já aparece totalmente congelado.

Queria saber se alguem conhece alguma outra alternativa, pois não quero formatar. To pensando em por um outro HD como Master e usar esse meu como Slave e assim poder fazer o Backup e formatar o Disco, mas no momento não tenho outro HD, acredito que isso seria em ultimo caso.

Se alguem tem alguma ideia de como contornar esse problema, post here.

Grato.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...