Ir ao conteúdo

Qual desses 4 note devo comprar?

jhonkuhler

Posts recomendados

Postado

O ASUS com Core i7 e GTX 460M é uma baita máquina.

Porém o Avell com GTX 460M já vem com processador sandy bridge. Muito mais potente.

Se tivesse a grana, eu ficaria em dúvida entre estes dois.

O outro Avell com Radeon HD 6650 está meio caro. Mas ele é 17 polegadas... e de qualquer forma a HD 6650 é mediana.

Já o ASUS com Geforce GT 550M, embora moderno, possui a placa de vídeo inferior, mediana também.

Postado

Não entendi o que os faz ficar na dúvida, sendo que o Avell é R$300 mais barato, 1kg mais leve, tem 2 anos de garantia a mais em peças, o precessador Sandy Bridge e a RAM dual channel o.O

Postado
Não entendi o que os faz ficar na dúvida, sendo que o Avell é R$300 mais barato, 1kg mais leve, tem 2 anos de garantia a mais em peças, o precessador Sandy Bridge e a RAM dual channel o.O

Bem a comparação e com um asus, por mais que a avell seja uma boa marca, n da pra comparar com ASUS ne?

Postado
Bem a comparação e com um asus, por mais que a avell seja uma boa marca, n da pra comparar com ASUS ne?

da para comparar sim sendo q estamos falando de otimas marcas e estamos comprando hardware sendo q do Avell esta melhor q do Asus.

Postado

Dá pra comparar sim.

ASUS é ASUS. MSI é MSI. Alienware é Alienware.

O resto é o resto.

----

Sou proprietário de Avell e super recomendo ele.

Mas não posso deixar de dizer que um notebook ASUS com Core i7 (mesmo sendo da geração passada) e mesma placa de vídeo (o que realmente importa quando o assunto é games) é uma escolha difícil.

Pense assim:

Stilo sporting amarelo (ou vermelho, ou seja lá a cor dos seus sonhos) com teto solar e rodas 17" com motor 1.8 flex da geração passada.

Palio preto 1.8R com motor 1.8 flex também, só que mais moderno.

Você diria que um não tem comparaçào com o outro simplesmente pelos dois usarem o mesmo motor (GTX 460M) mas um estar com o motor mais moderno (sandy bridge)?

Você diria que vale mais a pena o Palio (Avell) só porque oferece mais desempenho por um preço um pouco menor?

E a qualidade do produto? O conforto?

Ou seja, é muito subjetivo e depende somente do gosto do comprador.

-------

Eu sou um forte recomendador de barebones gamer. Mas somente se o preço for bem inferior.

Quando um barebone chega ao preço de um notebook de grife (ASUS, Alienware ou MSI) eu já torço o nariz.

Postado
Dá pra comparar sim.

ASUS é ASUS. MSI é MSI. Alienware é Alienware.

O resto é o resto.

----

Sou proprietário de Avell e super recomendo ele.

Mas não posso deixar de dizer que um notebook ASUS com Core i7 (mesmo sendo da geração passada) e mesma placa de vídeo (o que realmente importa quando o assunto é games) é uma escolha difícil.

Pense assim:

Stilo sporting amarelo (ou vermelho, ou seja lá a cor dos seus sonhos) com teto solar e rodas 17" com motor 1.8 flex da geração passada.

Palio preto 1.8R com motor 1.8 flex também, só que mais moderno.

Você diria que um não tem comparaçào com o outro simplesmente pelos dois usarem o mesmo motor (GTX 460M) mas um estar com o motor mais moderno (sandy bridge)?

Você diria que vale mais a pena o Palio (Avell) só porque oferece mais desempenho por um preço um pouco menor?

E a qualidade do produto? O conforto?

Ou seja, é muito subjetivo e depende somente do gosto do comprador.

-------

Eu sou um forte recomendador de barebones gamer. Mas somente se o preço for bem inferior.

Quando um barebone chega ao preço de um notebook de grife (ASUS, Alienware ou MSI) eu já torço o nariz.

Pra mim é completamente FAIURE a comparação.. Pra começar, você ter um Stilo dá mais STATUS que um Palio, o que pode ser importante pra algumas situações, como impressionar mulher e seus parentes, relacionamentos profissionais, e etc.. o que não se aplica no caso do notebook.. A não ser que você tenha um grupo de relacionamentos do tipo que eu nunca ouvi falar (que considera a marca do notebook) o.O

E outra, a sua comparação foi imcompleta! Não só os dois têm o mesmo motor, como o Stilo NÃO TEM o teto solar (o Asus não tem NADA a mais do que o Avell), além de o Pálio ser 10% mais barato, mais "economico" (foi o que eu consegui comparar no peso), e ter todo o sistema eletrônico (processador?) melhor. No máximo o Stilo é mais bonito =P

Postado

Avell Titanium T8130 HDH , dentre todos pelo que oferece, notebook no brasil muita vezes você n tem muita opção em termos de qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...