Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO SALA HT - FASE 1 - TV SONY LED 3D 52’’ XBR-52LX905 ou XBR-52HX905+kit 3D?


Vilker1

Posts recomendados

PROJETO SALA HOME THEATER – TV LED 3D SONY + BLU-RAY 3D SONY + RECEIVER ONKYO

FASE 1 = ESCOLHA DA TV

Amigos, sou novo no fórum, engenheiro eletricista, mas que não acompanho muito os avanços em entretenimento. Mas com a chegada da princesinha minha filha de 1 aninho, investindo no futuro dela, finalmente resolvi me livrar de uma relíquia TV de tubo de raios catódicos PHILCO de 21’’ que muito já me serviu, mas será aposentada... O primeiro projeto que compartilho aqui com vocês é a instalação de uma sala de home theater 3D. Favor me ajudarem no que puderem, entendo o espírito do fórum, e sei que minha dúvida pode ser a dúvida de muitos outros...

Na primeira fase do projeto estou definindo a melhor TV pra atender minhas necessidades. A marca escolhida foi a SONY. Modelo BRAVIA. Defini também a tecnologia, TV de LED, basicamente pelo menor consumo de energia e melhor imagem em ambientes claros. Optei também pelo 3D, por ser uma das tecnologias promissoras a desenvolver a realidade virtual. O modelo escolhido foi a TV de 52’’ LED 3D, contudo preciso definir qual o modelo entre dois muito semelhantes. Seguem os detalhes técnicos que pesquisei e as dúvidas:

1 – TV SONY LED 3D 52’’ XBR-52LX905

2 – TV SONY LED 3D 52’’ XBR-52HX905 + kit 3D

Fonte de pesquisa: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/LeafCategory.jsp?category=televisores&id=cat5640002

A tecnologia da TV é idêntica, exceto por 4 diferenciais principais, dos quais gostaria da opinião de vocês pra decidir qual o modelo melhor.