Ir ao conteúdo

área de trabalho com defeito

tiagoout

Posts recomendados

Postado

eu atualizei meu ubunbu para 11.04, quando reinicio apareceu que o meu hardware não suportava o unity, então entrou no modo clássico, depois instalei o driver recomendado da nvidia(173), mas quando rebotei novamente, a área de trabalho só mostrava o cd-rom e uma pasta pessoal, como corrijo este problema?:huh:

Postado

i cara agora é tarde, tentei instalar o driver manualmente, e quando inicia o boot trava, tentei usar o comando startx, mas da esse erro:

this server has a video ABI version of 10.0 that is not supported by this NVIDIA driver. Please check http://www.nvidia.com/ for driver updates or downgrade to an X server with a supported driver ABI.

e não passa disso, o que faço?

piorou, tentei sudo apt-get install nvidia-current nvidia-current nvidia-common nvidia-settings, e agora aparece o logo do ubuntu, as não passa disso e não tem mais o modo de texto.

Postado

consegui acessar o X novamente, instalando o driver 173.14.30, mas a área de trabalho continua com defeito, aparece apenas o ícone pasta pessoal e mais nada, o que faço?

Postado

consegui entrar e usar X, instalei o driver 173.14.30, e depois fiz:

sudo apt-get install unity-2d-default-settings

o unity funcionou direitinho, valeu pela ajuda!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...