Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video.. e Placa Mae..


Posts recomendados

Olá pessoas, gostaria de uma sugestao de Placa de video e placa-mãe para melhorar meu pc.. gastando no maximo 500 reais..

a configuração q estou usando para editar imagens e alguns jogos esta meio ruin e creio q mudando esses 2 itens ia melhorar bem mas nao tenho a minima ideia de como posso melhorar..

Processador:Intel Core 2 Duo E7400 @ 2.80GHz

placa-mãe:ASUSTeK P5KPL-AM SE (Socket 775)

Placa de video: Geforce 9400 GT 1GB

Memoria RAM: 2x 2 gb corsair DDR2 @ 333MHz.

SO:WIM 7

PS: c possivel indicar placa de video e placa-mãe compativel com os demais itens..

PS2: a fonte eu irei comprar de acordo com as indicaçãoes :D

Tanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, placa mãe não influencia no desempenho, o que conta mesmo é o processador, memória e vga.

Trocando a placa de vídeo já ganharas um grande desempenho, como essa aqui na pichau:

Placa de Video XFX Radeon HD5770 (Juniper XT) 1GB GDDR5 PCI Express 2.0 x16 -R$399,99

Outra componente que seria bom trocar era o processador, não que seja necessário, mas com um quad-core você não terás tanto lag, e ganharás alguns fps a mais, em alguns games é possível uns 10 a +. /Segue abaixo:

Processador Intel Core2 Quad Q8300 2.5GHz, 4MB L2 Cache, Quad-Core - $359,99

Pesquisa de preços: http://www.pichau.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta 5770 está com um bom preço e o processador do amigo já da um bom caldo, mas qual é a sua fonte? Só de trocar de placa de video você vai ver uma diferença consideravel de desempenho amigo. Mas têm que ficar esperto com a fonte!

A fonte do meu pc aqui ta com problema e vou ter q trocar por isso eu resolvi perguntar aqui por que to com um dinheiro sobrando e ja q ia trocar a fonte ja resolvi fazer um upgrade.

dai dependendo da configuração q eu montar eu compro uma fonte q aguente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!