Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A imagem da minha TV some


Jhow Nascimento

Posts recomendados

A minha TV esta com um problema de imagem.

Ela trabalha normalmente, mas depois de um tempo a imagem vai desaparecendo ate ficar tudo preto. O som continua funcionando sem nehum problema mas a imagem nao aparece. Depois de um tempo ela volta ao normal, mas continua com essa frequencia de desaparecer e aparecer.

A minha TV é TRC de 21 polegadas e eu ja tentei ver se tinha algum mal contato na placa do TRC mas nao vejo nada, tambem pensei que fosse o flyback mas tambem esta normal.

Ainda acho que tem algum mal contato mas nao tenho ideia de onde pode ser.

Alguem poderia ajudar-me, por favor?

(Y)

:lol:

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Jhow Nascimento, não se desespere!, o defeito vai te passar despercebido!...

Este defeito é sem dúvida na linha de alimentação do filamento do tubo. pode ser só um mau-contato em soldas ou trilhas partidas ou até mesmo o soquete do tubo ruim, para esta falha eu separo 10% de defeitos no próprio tubo de imagem e outros 5% para falhas do flayback!..., o resto é mau-contato!...

Boa sorte ai!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...