Ir ao conteúdo

Problemas modem Intelbras GKM 1200e

matheusouza1

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,todo mundo vai falar pra mim comprar outro modem, que esse aq não presta, eu sei hehehe. Estou com um problema nesse modem Intelbras GKM 1200e, alguem conseguiu abrir a porta DMZ? ou conseguiu configurar ele no ps3 do tipo nat 3 para tipo nat 2?

Por favor, alguem q teve ou tem esse modem me ajuda ae.

Valeu.

• Membro VIP
Postado

Acusar NAT-3 apenas utilizando o modem é estranho, provavelmente você esta usando também um roteador. Caso esteja, resete o seu modem e configure seu roteador em PPPoE exatamente da forma como configurou/roteou o seu DSlink. Cas não tenha um roteador, aconselho ainda assim efetuar o resete no seu modem e configurar uma Dial-Up PPPoE pelo Windows para evitar a tabela NAT e firewall do seu modem.

• 4 meses depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema. Acho que ele se expressou de má forma e na real só tem um router. Bom, já li uns 30 tutoriais e tudo mais para liberar as portas, e mesmo liberando não funciona. Acredito que a velocidade da internet pode influenciar no NAT3.

Se alguém tenha esse router e o PS3 e conseguiu NAT2, favor se manifeste, pois assim saberemos que o problema não é no router...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...