Ir ao conteúdo

Hd com bad block no inicio como isolar?

Dragonekv

Posts recomendados

Postado
use o programa hd regenerator,que ele isola automaticamente.

Eu tentei... mas passou 8 horas e ainda tava em 5%... porque ele tava tentando recuperar varios!

Tem outro programa? ou como mandar o regenerator só isolar?

Postado

faz o seguinte então,use o programa easeus partition master,crie uma ou duas partiçoes no hd,depois do bad block,depois delete essa partiçao que ficou com o bad block,que o sistema operacional não vai mais enchegar ela,pode fazer que já fiz isso,calcule onde está o bada block,e crie a primeira partiçao um pouco mais para frente,por medida de segurança.

Postado
faz o seguinte então,use o programa easeus partition master,crie uma ou duas partiçoes no hd,depois do bad block,depois delete essa partiçao que ficou com o bad block,que o sistema operacional não vai mais enchegar ela,pode fazer que já fiz isso,calcule onde está o bada block,e crie a primeira partiçao um pouco mais para frente,por medida de segurança.

beleza! entendi! mas como vejo onde estão o bad blocks pra calcular isso?

com o hd tune da pra eu ter uma noção de onde estão? e como vou calcular?

Já Consegui!!! Com o HD tune deu pra ver onde estão!! ee...... tudo espalhado kkk:( pensei que era só no inico.. ja era!:)

O jeito é comprar um novo!

Obrigado pela ajuda de vocês!

Sempre tirando nossas duvidas!

Postado
Eu tentei... mas passou 8 horas e ainda tava em 5%... porque ele tava tentando recuperar varios!

Tem outro programa? ou como mandar o regenerator só isolar?

se deu isso tudo, seu hd esta ruim, perdendo a capacidade magnetica e de nada vai adiantar você TENTAR isolar ele, eu se fosse você iria de um jeito mais pratico, esses programas hdd regenerator so crente para acreditar nele, HD quando da defeito fisico nao tem como recuperar, ou é lixo ou rma.

pegue ja q é no inicio do hd, faça duas partiçoes, coloque ele como slave e faça o processo, e ai a primeira você vai por ela inativa, e a segunda q começara depois do meio do hd por exemplo hd de 500gb você começara em 251gb a metade dele. 1gb saltando de segurança e ai faz isso e pronto.

abs

Postado
se deu isso tudo, seu hd esta ruim, perdendo a capacidade magnetica e de nada vai adiantar você TENTAR isolar ele, eu se fosse você iria de um jeito mais pratico, esses programas hdd regenerator so crente para acreditar nele, HD quando da defeito fisico nao tem como recuperar, ou é lixo ou rma.

pegue ja q é no inicio do hd, faça duas partiçoes, coloque ele como slave e faça o processo, e ai a primeira você vai por ela inativa, e a segunda q começara depois do meio do hd por exemplo hd de 500gb você começara em 251gb a metade dele. 1gb saltando de segurança e ai faz isso e pronto.

abs

Bom acho que dá pra separar uns 80gb e ganhar um tempinho!

Valeu ai!

Resolvido!

Postado
esses programas hdd regenerator so crente para acreditar nele, HD

abs

alexandre,eu tambem não acreditava no hd regenerator,mas já recuperei 2 hds e estão funcionando perfeitamente,ele não conserta o bad block,mas faz o sistema operacional pular o lugar onde tem o bad block,no caso dele não vai funcionar pois parec ser um problema generalizado no hd,mas num hd onde tem poucos bd blocks resolve,vai por mim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!