Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Corram.

ZTE V880 (Blade) - R$296,00 (à vista no boleto) e Frete Free! Só consegui pelo televendas do Magazine Luiza!

Peguei a dica de outro forum e fiz o mesmo, rs.

203292500.jpg

• Curtir 1
Postado
Pura lorota. Fiquei desde as 10 tentando comprar e agora eles colocaram como indisponível.

Também tentei um tempão e nada. Será que erraram o preço? Tentei ligar também mas só dá ocupado.

Postado
Não creio... tá impraticável entrar no site do magazine luiza hoje.

Ah é ?! não sabia .. não consigo entrar de qualquer modo, tenho acesso restrito aqui ...

Postado
Também tentei um tempão e nada. Será que erraram o preço? Tentei ligar também mas só dá ocupado.

Deviam ter uns 4 celulares em estoque e precisavam queimar o estoque. Agora quem se **** é quem contava com aquele celular.

Postado
Foram MUITOS vendidos. E teve gente que ligou pra lá pra comprar.

Se foram muitos, foram em questão de segundos/minutos pois fiquei o dia todo tentando comprar/ligar para la. Quando o site "libero" o atrix já tava "sem estoque".

Postado

Acabei de comprar um Milestone 2 por R$ 699,00 parcelado na Magazine Luiza. Até 12 vezes não aumentava o preço.

Não estava nos meus planos, mas fiz uma pesquisa rápida e o mais barato que achei foi R$ 784 na Kabum a vista, parcelado fica bem mais caro ainda...

Pessoal, fiz um bom negócio?

Estava pensando em pegar um Galaxy 551 e tava estudando o xperia mini Pro conforme indicação do Mikael...

Abraços,

Jessé.

Postado
Acabei de comprar um Milestone 2 por R$ 699,00 parcelado na Magazine Luiza. Até 12 vezes não aumentava o preço.

Não estava nos meus planos, mas fiz uma pesquisa rápida e o mais barato que achei foi R$ 784 na Kabum a vista, parcelado fica bem mais caro ainda...

Pessoal, fiz um bom negócio?

Estava pensando em pegar um Galaxy 551 e tava estudando o xperia mini Pro conforme indicação do Mikael...

Abraços,

Jessé.

É um bom negocio sim. Mas o do atrix era 1000x mais bom negocio. (_(

Postado

Que saco... deixei para comprar o Blade hoje no saldao no MagazineLuiza e o site travou tudo...

Quando consegui entrar estava esgotado... e agora José... dancei...

Moisés

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...