Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ridel_BA

LG X CCE X LeNovo X MSI

Recommended Posts

Pessoal estou na dúvida sobre os notebook's abaixo no quesito durabilidade (não quero ter muita dor de cabeça se precisar levar para a AT)

Notebook LG A410-5000 c/ Intel Core i3-390M, 3GB, 320GB, Leitor de Cartões, Bluetooth, HDMI, LED 14" e Windows 7 - LG

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-LG-A410-5000-c-Intel-Core-i3-390M-3GB-320GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Windows-7-345516.html?utm_source=ExtraNews&utm_medium=4Extra04052011&utm_campaign=4Extra04052011&cm_mmc=ExtraNews-_-INFO-_-d1-_-237489

ou

Notebook CCE D25L c/ Intel Core i3-330M, 2GB, 500GB, Gravador de DVD, HDMI, LED 14" e Satux - CCE

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-D25L-c-Intel-Core-i3-330M-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-LED-14-e-Satux-241846.html

ou

Notebook Lenovo G460-06777VP Preto Intel Core i3 370M, 2GB, HD 320GB, LED 14", Bluetooth, HDMI e Windows 7 + Roteador Belkin F5D7234 54Mbps

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Bluetooth-HDMI-e-Windows-7-Roteador-Belkin-F5D7234-54Mbps-1000019428.html

ou

Notebook Msi Cr420 C/ Intel® Core™ I3 380m, LED 14”, 4gb, HD 500gb, Windows 7 H. Premium

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3413721/?PAC_ID=26915

Até um DualCore daria conta do recado mas pensando no futuro acho melhor investir num i3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse LG agora na Americanas. 1169,10

Promoção, clique pra comprar porque esse preço só aparece no carrinho!

Compartilhar este post

Link para o post

se estiver 1169.10 pega o LG,caso esteja o mesmo preço pega o MSI por ter mais meoria e quase mesmo processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pergunta dele é mais em relação a durabilidade / confiabilidade do que em relação a preço / configuração.

Nesse caso não dá para comparar a Lenovo é a unica dessas marcar que é Top tier, é a quarta maior do mundo e está estabelecida no Brasil a mais de 5 anos, com assistências em todo o Brasil.

As outras são empresas que estão crescendo, mas chegaram no Brasil agora.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas informações, realmente eu estava preocupado principalmente com o quesito durabilidade e assistência tendo em vista que o notebook não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais