Ir ao conteúdo

Notebook Reiniciou inesperadamente

renansc

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou pedindo URGENTEMENTE ajuda de vocês,

estava jogando PointBlank hoje de tarde, e o jogo TRAVOU, não dava para minimizar nada! Quando apareceu uma tela azul, bem conhecida..

mas eu não consegui captar o erro..

reiniciei o notebook, e ele aparece sómente a tela do ACER e logo ele reinicia sozinho, sem mesmo carregar o windows..

o que pode ser? o que devo fazer ??

SUPLICO ajuda de vocês!

GRATO! renan chiarelli.

• Membro VIP
Postado

Você não consegue ao menos ir na opções de inicialização avançada do Windows pressionando a tecla F8 no momento do POST da estação?

Postado

tive 2 notebooks da acer, o primeiro usei ele do jeito que veio de fabrica por 1 mes, algumas vezes ele desligava sozinho, o problema resolveu quando formatei.

o segundo eu usei até ele reiniciar 1 vez, após isso formatei e resolveu o problema.

se estiver usando o windows de fabrica, recomendo formatar o pc.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...