Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC simplesmente "apaga" perde sinal de vídeo, perde conexão com a rede td para.


LexGNR87

Posts recomendados

Boa noite amigos do fórum,

Estou com um PC no trabalho agindo de forma muito estranha, ele inicia normalmente bipa ao ligar tudo ok. Depois de um certo tempo é como se ele apagasse, quero dizer:

O PC perde o sinal de vídeo a princípio pensei na placa, mas tentei acessá-lo através da rede e logo percebi que o PC já não estava com conexão como se a placa de rede não estivesse funcionando, apenas o cooler permanece ligado. Daí eu desligo e ligo novamente depois de um certo tempo e o PC inicia normalmente sem problemas depois de um tempo simplesmente acontece tudo novamente ele "apaga".

Pensei que poderia ser algo com a BIOS ou com a MOBO...

Gostaria que alguem pudesse me passar alguma dica a respeito.

Obs.: A placa de vídeo é onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do fórum,

Estou com um PC no trabalho agindo de forma muito estranha, ele inicia normalmente bipa ao ligar tudo ok. Depois de um certo tempo é como se ele apagasse, quero dizer:

O PC perde o sinal de vídeo a princípio pensei na placa, mas tentei acessá-lo através da rede e logo percebi que o PC já não estava com conexão como se a placa de rede não estivesse funcionando, apenas o cooler permanece ligado. Daí eu desligo e ligo novamente depois de um certo tempo e o PC inicia normalmente sem problemas depois de um tempo simplesmente acontece tudo novamente ele "apaga".

Pensei que poderia ser algo com a BIOS ou com a MOBO...

Gostaria que alguem pudesse me passar alguma dica a respeito.

Obs.: A placa de vídeo é onboard.

A princípio retire a memória e limpe,,,se o pc tiver mais de dois anos troque a bateria,,,faça um clear cmos (com o micro desplugado da tomada da parede),,apenas retirando a bateria por alguns minutos,,,,verifique também a pasta térmica( uma pasta branca que fica na superfície do processador) se estiver resecada,,retire com pano seco e coloque uma nova camada(apenas uma fina camada),,,limpe o cooler e o dissipador,,,ligue o micro com o gabinete aberto,,

OBS: não precisa retirar o processador do soquete ,,apenas limpe a superfície do processador com ele no lugar,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!