Ir ao conteúdo

Problema com cyber shot DSC-W180

Tamiris Rodrigue

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Tenho uma sony cyber shot DSC-W180 desde 2009, e meses apos comprar, quando estava usando na telinha aparece escrito reinsira cartão de memoria, eu preciso tirar e reinserir com a camera ligada, porém, um tempo depois quando faço isso e vou fechar a portinha, a camera acaba desligando. Alguém sabe me dizer se o problema é no cartão de memoria ou com a bateria ou a portinha da camera? Alguem já teve esse problema? Fico no aguardo, obrigada!

• mês depois...
Postado

Tamiris,

Faça o teste com outros cartões. Se com outro cartão não der problema, provavelmente o problema é com o cartão, se der o problema pode ser na camera.

Já tive esse problema em uma Sony. Descobri depois que estava usando cartão paralelo... às vezes dá esse problema...

• 2 semanas depois...
Postado
Boa tarde pessoal!

Tenho uma sony cyber shot DSC-W180 desde 2009, e meses apos comprar, quando estava usando na telinha aparece escrito reinsira cartão de memoria, eu preciso tirar e reinserir com a camera ligada, porém, um tempo depois quando faço isso e vou fechar a portinha, a camera acaba desligando. Alguém sabe me dizer se o problema é no cartão de memoria ou com a bateria ou a portinha da camera? Alguem já teve esse problema? Fico no aguardo, obrigada!

Olá amigo, esse defeito pode ser nos terminais de contato do conector do cartão da câmera que podem estrar em curto quando colocado o cartão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...