Ir ao conteúdo

temperatura atlhon x2 5400

Posts recomendados

Postado

quando nao estou usando o pc ate tem fica em 48Cº quando to usando fica 70Cº

Eu nao fiz overclock nem nada e a temperatura é alta, sera q p sensor pode estar com defeito ?

eu coloquei uma pasta termica nova, de 5 reais xD (sou pobre) a temperatura nao baixou nada.

Postado

Olá, SaoPaulino.

Qual é o parâmetro que está usando para saber se a temperatura está alta?

Já havia visto a temperatura do pc antes? Quanto era? Ou só viu agora?

Pode ser defeito no sensor, como pode ser temperaturas normais para esse processador...

Abraço!

Postado

Aí é difícil...

Com o cooler box (de fábrica) é provável ser isso mesmo... Ou é só esperar alguém com o mesmo processador e postar as temperaturas, ou pesquisar por usuários que possuem a mesma configuração...

Abraço!

Postado

Tenho um amigo que tem um x2 5600 e usa o coler box com o processador trabalhando co um over de 10% e a temperatura media é de maxima segundo ele é de 60graus, ja deu uma olhada se nao tem muita pasta termica entre o cooler e o processador? isso as vezes atrapalha, mas tambem pode ser problema de placa-mãe, atualiza a bios pra ver como fica, se nao der resultado, ai você vai precisar de um cooler novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...