Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr400 Em A7s-333

Visitante

Posts recomendados

Olá,

Eu fui (estou) escritório do meu pai e acabei de abri o PC novo dele enquanto ele deu uma saida. Olhei era um P4 2.8HT com 512 RAM DDR 400. Queria saber se posso botar a memória RAM dele na minha placa mãe A7S-333... E a minha DDR 266 no PC dele que tem uma placa mãe 'Intel Rock Late D865PERL' de acordo com o AIDA32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu botar SOMENTE a DDR400 na minha placa-mãe? Por que eu não posso deixar ele sem memória RAM, né!? Então eu posso pegar a minha DDR 266 botar no PC dele, e pegar a DDR400 e botar no meu?

Link para o comentário

voce não deve tirar as DDR400 do PC do seu pai pois o FSB do P4 2.8HT e 200 x 4, e precisa dessas memorias para trabalhar com tal FSB. se voce colocar a memoria 266 no pc do seu pai, alem de ele nunca mais deixar voce mexer nele o desempenho ira diminuir bastante de 200mhz FSB para 133 ou então essas memorias estarao em overclock que nesse caso sera mjuito perigoso! Memorias 400 funcionam em praticamente qualquer PC DDR porém no seu caso especifico voce não deve faze-lo por esses 2 motivos... seu pai ficara P da vida e colocara as memoiras 266 em risco e o seu PC não tera nenhum ganho extraordinario a ponto de valer a pena.

"NÃO" FAÇA A TROCA!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!