Ir ao conteúdo

Ajuda com fonte, alguem sabe o que é -12v urgente

Geovanni

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tava num outro forum agora a pouco e surgiu um rapaz comentando sobre isso, eu vou até usar a mesma screen que ele usou pois esta identico

Lembrando, a screen abaixo é do pc do amigo, eu to no linux (sem windows) e não tem como eu tirar uma screen mas me lembro que ha um bom tempo atrás aqui estava assim tambem

101434138c91215a5a5e789585c1c5931cb6852f.jpg

Ja vi bastante galera aqui no forum dizendo que so tem como ter certeza com um teste bem feito mesmo, porque esses programas sao furadas, como vocês podem ver a linha -12v marca -6 e esta igual aqui em casa e na casa de um amigo. O programa que ele usou e o CPUID HARDWARE MONITOR PRO, porque o freeware num tem isso.

So pra completar, to usando a fonte assim faz um ano e nunca tive problema, meu pc é de jogo:

phenom 2 x4 955

hd 4870

4 gb ddr3 1333

O mais importante é isso, sempre joguei tudo de boa aqui inclindo jogos que exigem muito do pc e nunca tive queda de fps, sobreaquecimento nem nada.

Edit: Me lembrei que algum tempo eu criei um tópico sobre o tdp dos phenoms e postei uma imagem

cpuidhardware.png?t=1291848912

Como podem ver, praticamente identico.

Postado
Ajuda com fonte, alguem sabe o que é -12V, urgente.

Tensão utilizada em alguns tipos de circuitos de porta serial, como amplificadores. Não necessária em circuitos modernos e pouco utilizada em circuitos antigos que requerem pouca potência. Ainda hoje existe nas modernas fontes ATX para manter compatibilidade com hardware antigo. Você pode verificar as tensões da fonte com o uso de um multímetro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...