Ir ao conteúdo

Sugestão Placa Mãe + Fonte R$ 500

Posts recomendados

Postado

Saudações amigos :D

Gostaria de pedir uma recomendação para uma Mobo e uma Fonte para a seguinte configuração:

Processador Core I5 2500 LGA 1155

VGA GTX 460 (à ser comprada)

2 x HD's Seagate Barracuda 7200.12 500GB

2 x Memória Kingston 4GB DDR3-1333 CL9 1.5Ve

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

O uso do computador é para Aplicações em geral e jogos atuais e não pretendo fazer over.

Pretendo gastar algo em torno de R$ 500,00 (um pouco a mais ou menos) não incluindo as despesas com fretes.

Agradeço desde já a ajuda.

Postado

A P8H61 tem mais slots PCI-E 1.0 e PCI comuns, mas a Gigabyte tem um chipset de áudio um pouco melhor e portas SATAIII que talvez sejem úteis quando você comprar um SSD. Na boa, vá de P8H61 mesmo, é uma placa maior e isso ajuda na organização dos fios.

Postado

Não sei de quanto precisa ser a fonte para aguentar sua configuração mas se 500W reais aguenta eu recomendo : http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97514_1623_Fonte-500W-Reais-3R-System-IceAge-IA500HP80

Comprei e é ótima, não informa no site mas a minha veio com PFC Ativo e tem 1 ótimo custo/benefício, não garanto que a sua venha com PFC ativo porém a minha veio e se quizerem mostro fotos da embalagem.

Postado

As Antecs baratas do guerra digital acabaram, mas tem algumas no justshop.

Sobre as iceage, sim elas tem o pfc ativo e são recomendadas pelo Clube do Hardware, mas usuários relatam problemas de explosão com elas com oscilação grande de tensão. O progamer tem uma coleção de links sobre isso rs.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...