Ir ao conteúdo

Comprar um headphone com filtro no microfone ou isolar meu quarto do som de fora?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boa noite/dia/tarde.

Tenho problemas com som, pois meu vizinho tem mania de escutar som em alturas altas, e tenho necessidade que meu microfone nao capte esse som... Não sei como isolar meu quarto... Na verdade eu teria que isolar apenas minha janela , pois é pela janela que o som mais passa. Como eu faço isso? Pois não sei se compro aquelas espumas ou lãs ....

Mais uma dúvida, devo colocar a lã ou espuma do lado de fora da janela ou do lado de dentro.. pois aí tem o problema da chuva.....

O que eu faço ???

• Coordenador
Postado

Colega André, infelizmente não conheço este produto e não saberia dizer se resolveria seu problema!

Acredito que você deveria é expor seu problema a este vizinho..., quem sabe ele colabora? afinal você não deve ser o único que ele esta incomodando!...

Postado

Cara, esta "lã de rocha" que você diz é um produto que geralmente se coloca dentro de janelas que possuem partes ocas (caixilhos de alumínio) e você precisaria ter vidros isolantes acústicos para ter efeito. Dependendo da intensidade do ruído e da espessura do produto, diminui mas não isola. Lembrando que as paredes também podem transpassar o ruído, e pode ser que o incômodo continue, atenuado mas continue!

Creio que a melhor solução seja como BC disse mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...