Ir ao conteúdo

ECS A740GM-M suporta CPU AMD Phenon II X4 840

Adilson.heitor

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, minha dúvida é a seguinte: tenho uma placa mãe ECS A740GM-M versão 7.0, uso um Athlon 64 X2 5200+, mas gostaria de colocar um Phenon II X4 840 nela, será que ela suporta ?

Obs.: no site do fabricante não consta esse processador que quero colocar na lista de suporte a CPU...

Postado

Boa tarde, agradeço a sua dedicação Blackbird em querer ajudar, como citei na observação, o Phenon II X4 840 não consta na lista de suporte a CPU do fabricante da placa, havia lido esta lista antes de abrir esse tópico, pesquisei vários modelos suportados mas não os encontro em nenhuma loja (exemplo é o phenom II quad core 905e)... Então abri este tópico para ver a opinião dos usuários do forum, ou saber se alguém já tentou usar um processador não recomendado pelo fabricante da placa mãe. Obrigado...

• Membro VIP
Postado

Bom amigo se o modelo que você tem ou pretende ter de processador não encontra-se na lista, o mais prudente seria pegar uma outra placa mãe custo/benefício ou um processador que esteja na lista de compatibilidade ;)

Abraços amigo.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...