Ir ao conteúdo

Como desinstalar o TuneUP?

fraguaz

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Ontem eu instalei o TuneUp Utilies no meu notebook de trabalho, eu já conheço o programa e tenho em meu pc em casa também.

Após a instalação configurei o programa, e fiz limpezas e etc, quando percebi meu msn estava desconfigurado. Os contatos do meu msn, não estavam mais organizado por grupos, e sim por online e offline, não gosto assim, tento mudar nas configurações do msn mas não altera nada, e o som do msn das msgs, e de quando entra alguém também não faz mais barulho nenhum, isso ocorre somento no msn, tentei reinstalar e não mudou nada.

Logo após removi o tuneup usando o Revo Uninstaller, e fui tentar reinstalar ele, agora fala que ele já esta instalado e que não é possivel instalar novamente, e não há arquivos de remoção, ja tentei usar os programas Ccleaner, MV Reg Clean, e alguns outros que só me mandam a seguinte msg quando tento reinstalar o programa "Não foi possível abrir a chave: UNKNOWN\Installer\Patches\64797919547D7424F906EE24 D5C595D5\SourceList\Media. Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte."

Comprei meu notebook faz uma semana, e acho que com o proprio proprio programa Tuneup deletei meus pontos antigos de restauração, não sei mais o que fazer, quero arrumar meu msn e remover totalmente o TuneUp para que eu possa reinstalar corretamente.

Postado

Você levou uma "tunada" e ainda quer reinstalar ele ?

Não confie nesses programas que prometem mundos e fundos como TuneUp, Advanced System Care e outros do gênero.

Desconfio que o TuneUp aqui é que estava causando um erro no explorer quando encerrava o sistema e olha que só usei o limpador e o compactador de registro dele (fiquei mais de seis meses tentando descobrir a causa).

Difícil uma solução para o teu MSN. Acho que só formatando e reinstalando o sistema agora para ficar liso.

Postado
Você levou uma "tunada" e ainda quer reinstalar ele ?

Não confie nesses programas que prometem mundos e fundos como TuneUp, Advanced System Care e outros do gênero.

Difícil uma solução para o teu MSN. Acho que só formatando e reinstalando o sistema agora para ficar liso.

hahahahaha levei mesmo, então eu só queria reintalar porque eu estava desconfiando que fosse alguma configuração que eu mexi nele que fez isso com o msn, mas ja instalei o msn 2009 e arrumou, ta tudo certo agora, só queria removelo definitivamente do note, e agora estou com mais um problema no msn hahaha, ele nao esta configurado para o modo que é o meu teclado você sabe como posso arrumar isso ?

Postado

Amigo,

Pra desinstalar ele recomendo o programa Revo Uninstaller, esse programa é muito bom para desinstalar programas, é só abrir ele e na desinstalação do programa selecionar desinstalação avançada, ele tira pastas, coisas no registro, tudo o que tiver do programa na sua maquina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...