Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tdg-br250


oritemis

Posts recomendados

  • mês depois...

Cara, eu to usando o br250, mandei vir pelo ebay +- 80U$, se quiser posso lhe indicar o vendedor, frete gratis, original, registrei ambos no site da sony só que ta demorando 45 dias ou mais pra chegar, o correio brasileiro é uma m...

Usei apenas em lojas quando fui olhar o modelo 100, pelo que pude notar, o 250 as lentes são bem melhores e mais claras, então nao se perde muito brilho da imagem, sem contar que é com bateria recarregável só plugar na usb da própria tv e deixar carregar que é rapidinho. O design dele é super confortável tanto no nariz como no aperto suave das hastes na cabeça.

O modelo 100 tem um ajuste de angulo das hastes, já no 250 elas sao de plástico. Ah e sem contar que o 250 é infinitamente mais leve que o 100.

Se voce quiser fotos dele com a caixa, capas, cabos, etc ou contato do vendedor só dar um alô.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Enviei por MP para vocês.

Vou aproveitar o colocar aqui no topico se não tiver problemas. Qualquer coisa removam.

Comprei desse vendedor: "eastar4" http://myworld.ebay.com/eastar4/

NIB 2011 SONY 3D Active Glasses TDG-BR250 rechargeable (320698771084)

Quantity: 2

Sale date: 05/30/11

$167.98

E pelo que pude ver fazendo essa busca pra vocês é que ja baixaram os preços dos oculos.. :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to usando o br250, mandei vir pelo ebay +- 80U$, se quiser posso lhe indicar o vendedor, frete gratis, original, registrei ambos no site da sony só que ta demorando 45 dias ou mais pra chegar, o correio brasileiro é uma m...

Usei apenas em lojas quando fui olhar o modelo 100, pelo que pude notar, o 250 as lentes são bem melhores e mais claras, então nao se perde muito brilho da imagem, sem contar que é com bateria recarregável só plugar na usb da própria tv e deixar carregar que é rapidinho. O design dele é super confortável tanto no nariz como no aperto suave das hastes na cabeça.

O modelo 100 tem um ajuste de angulo das hastes, já no 250 elas sao de plástico. Ah e sem contar que o 250 é infinitamente mais leve que o 100.

Se voce quiser fotos dele com a caixa, capas, cabos, etc ou contato do vendedor só dar um alô.

abraço

ancn,

Por favor, envia para mim também...

Nunca comprei no Ebay... é seguro? Você poderia, por favor, dar algumas dicas de como fez isso? Outra coisa, o vendedor é de Hong Kong, é isso mesmo? Os óculos são genuínos e funcionaram perfeitamente?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Para informação:

Comprei hoje na Fast Shop por R$ 99,00. No sistema da loja mostrava R$ 190,00 mas o vendedor disse que o preço mudou e fez por 99. Não testei ainda.

pcsoares, você tem certeza de que é o óculos BR250?

Eu não consegui localizar esse modelo no site da FastShop, apenas o BR100 :(

to pensando em comprar do eastar4 mesmo se eu não achar em alguma loja nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcsoares, você tem certeza de que é o óculos BR250?

Eu não consegui localizar esse modelo no site da FastShop, apenas o BR100 :(

to pensando em comprar do eastar4 mesmo se eu não achar em alguma loja nacional.

NerdLord,

No site, os óculos são encontrados, mas, somente em conjunto com a Tv.

Enviei um e-mail para a Fast e liguei no televendas. A atendente me disse que ia ver a possibilidade de disponibilizar o produto ainda na próxima semana. Vou aguardar.

Outra coisa, você também pode comprá-los no televendas da própria Sony (4003-7669), porém, lá, custam uns R$ 199,00.

Se alguém tiver mais informações ou a indicação de algum lugar com bom preço, posta aí.

Os óculos estão sendo vendidos no site da Sony, com desconto de 50% de desconto quando comprados aos pares. 2 óculos saem por R$ 199,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NerdLord,

No site, os óculos são encontrados, mas, somente em conjunto com a Tv.

Enviei um e-mail para a Fast e liguei no televendas. A atendente me disse que ia ver a possibilidade de disponibilizar o produto ainda na próxima semana. Vou aguardar.

Outra coisa, você também pode comprá-los no televendas da própria Sony (4003-7669), porém, lá, custam uns R$ 199,00.

Se alguém tiver mais informações ou a indicação de algum lugar com bom preço, posta aí.

Os óculos estão sendo vendidos no site da Sony, com desconto de 50% de desconto quando comprados aos pares. 2 óculos saem por R$ 199,00.

Sim, hoje eu entrei no site da sony style pra ver o preço da EX725 e me deparei com essa promoção, aí eu vim aqui para alertar vocês, mas me parece que você viu primeiro :lol:

já comprei 6 unidades (pagamento à vista no boleto sai R$90 cada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to usando o br250, mandei vir pelo ebay +- 80U$, se quiser posso lhe indicar o vendedor, frete gratis, original, registrei ambos no site da sony só que ta demorando 45 dias ou mais pra chegar, o correio brasileiro é uma m...

Usei apenas em lojas quando fui olhar o modelo 100, pelo que pude notar, o 250 as lentes são bem melhores e mais claras, então nao se perde muito brilho da imagem, sem contar que é com bateria recarregável só plugar na usb da própria tv e deixar carregar que é rapidinho. O design dele é super confortável tanto no nariz como no aperto suave das hastes na cabeça.

O modelo 100 tem um ajuste de angulo das hastes, já no 250 elas sao de plástico. Ah e sem contar que o 250 é infinitamente mais leve que o 100.

Se voce quiser fotos dele com a caixa, capas, cabos, etc ou contato do vendedor só dar um alô.

abraço

Sobre o óculos.. o teu chegou certinho???

Demorou muito para a alfandega liberar??

abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!