Ir ao conteúdo

Dúvida com LG 32LE5500

kangaceiro

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma tv LG 32LE5500 tenho uma dúvida, gostaria de assitir os vídeos do notebook para tv via wireless gostaria se isso é possível? Se for queria saber como? :unsure:

Postado

Amigo, acho que não é possivel não. Mas nao tenho certeza, o modelo é cheio de recursos, mas acho que não faz isso que você quer não.

Postado
Amigo, acho que não é possivel não. Mas nao tenho certeza, o modelo é cheio de recursos, mas acho que não faz isso que você quer não.

desculpe desconsiderar sua opnião, mas isso é possível sim.

segundo o site da LG eles possuem um aparelho para tal função chamado "Wireles AV Box". é um tipo de receptor para essa conexão. no site diz :

Para utilizar o recurso é necessário adquirir o acessório "Wireless AV Box", uma caixa receptora que sincroniza o equipamento à TV, sem a necessidade de fios.

e aqui o link para a descrição do aparelho.

http://www.lge.com/br/televisor/tv-acessorios/LG-AN-WL100W.jsp

Postado
desculpe desconsiderar sua opnião, mas isso é possível sim.

segundo o site da LG eles possuem um aparelho para tal função chamado "Wireles AV Box". é um tipo de receptor para essa conexão. no site diz :

Para utilizar o recurso é necessário adquirir o acessório "Wireless AV Box", uma caixa receptora que sincroniza o equipamento à TV, sem a necessidade de fios.

e aqui o link para a descrição do aparelho.

http://www.lge.com/br/televisor/tv-acessorios/LG-AN-WL100W.jsp

Que nada, estamos aqui para ajudar ;). Bom, eu não tinha conhecimento desse aparelho, você acabou me ajudando também rs. Eu falei que achava que não dava, pois a tv por si só não faz isso... e eu também não sabia que tinha um aparelho pra fazer.

Obrigado pela informação. Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

você pode fazer usando a função DLNA.

A sua TV tem que estar conectada ao seu roteador via cabo ou via wifi, o adaptador você pode pedir no site da LG sem custo.

EMERSON VIER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...