Ir ao conteúdo

Ajuda com algoritmo (portugol)!!

vinny667

Posts recomendados

Postado

Criar um programa que permita preencher uma lista com o máximo de 200 nomes podendo:

- exibir os cadastrados

- procurar - exibir um nome

• Moderador
Postado

errado amigo, nao podemos resolver por ele.. ajudaremos assim que ele postar algum andamento... e a duvida perante ao codigo que esta com dificuldade.

abraço

Postado
errado amigo, nao podemos resolver por ele.. ajudaremos assim que ele postar algum andamento... e a duvida perante ao codigo que esta com dificuldade.

abraço

Perfeito. O tempo de ninguem é mais valioso que o meu pra que eu tenha que gastar meu tempo no lugar do da pessoa, acho até desrespeitoso. Mas se for pra gastarmos juntos tempo e esforço, então posso aceitar.

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

lol, que cara de pau esse Vinny667 hein?! huahuahuahuaha

Acho que é da mesma sala do que eu..

Data da postagem: 15/05 [o professor passou isso dia 13], do RJ, etc.. só falta falar que estuda na UCB!

Pior que podem até confundir comigo, já que meu nome é Vinícius! huahuahuahuahua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!