Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de DNS no WIndows 7


Robertobcd

Posts recomendados

Olá, amigos... Pelo Amor de Deus... nao sei mais o que faço com relação a minha Internet... Instalei o Windows 7 há + ou - 1 mes, e desde então minha internet está uma droga... sempre que conecto, entro normalmente, nos sites de costume, msn, etc... so que depois de uns 15, 20 minutos, tudo pára, e aparece aquela mensagem de "Erro de DNS", pede pra eu recarregar, desconectar o modem, faço isso tudo, volta ao normal, mas depois de 15 minutos acontece novamente... Eu uso um mini-modem Huawei E156C, com Oi Velox 3G, SO Windows 7 Ultimate, Placa mãe Asus P5KPL-AM, HD 500Gb, 2Gb de memoria RAM, processador Intel Pentium Dual Core. Sou leigo nestes assuntos, sou mais é curioso, mesmo... Agradeço desde já pela ajuda... abraços e fiquem com Deus !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Estou com um problema parecido, o computador funciona a net quando quer,e sempre que para o problema É o mesmo erro de dns. Ja fiz todos os comandos possiveis relativos a dns. Mas acho que deve ter alguma coisa a ver com o seguinte: Na central de rede e compartilhamento nÃo aparece a conexÃo de rede (conexÃo local), e em conexÕes de rede a pagina abre e nÃo tem nada la tb, e por isso nÃo consigo mudar meu ip. Meu computador É um hp g-42 com windows 7 home basic. Por favor algume me ajude, desde ja agradeÇo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!