Ir ao conteúdo

Não consigo desisntalar programa, nem atualizar

strider16

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com um problema: estou usando o windows server 2008 r2 como desktop (pra todos os efeitos práticos, digamos que é o win 7 64), e instalei nele o games for windows live. só que esse programa pra mim é inútil, e eu queria desinstalá-lo, mas não consigo.

quando tento desinstalar, diz que eu (usuário administrador) não tem acesso a determinada pasta do registro. pesquisei um pouco e encontrei um meio de tomar posse de tal pasta, mas mesmo assim não funciona.

Penso que a causa foi ter passado um limpador de registro, que pode ter corrompido a instalação e arquivos de desinstalação. Quero saber: há algum meio de desisntalar um programa desses sem acabar com todo o resto?

O mesmo está acontecendo com o .net framework 4, que não atualiza, instalar ou desisnstalar por conta do mesmo erro. os outros programas e componentes do windows estão ok. não parece ser virus, o av está ok.

Sugestões? :unsure::wacko::lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...