Ir ao conteúdo

Condition Zero

PBJR

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar o Condition Zero, mas quero saber a opinião de outros... Alguem já comprou/jogou ? Vale a pena os R$ 67 ?

Postado

Cara esse jogo é tão tosco que você pode baixar ele de graça, ou pegar um numa "loja de rua" :P

mas sinceramente eu não gostei nada do jogo, ele é muito artificial, se você já jogava counter, você não vai ter nenhuma dificuldade pra jogar esse também, é tão fácil que da pra matar os inimigos de faca, ou dar uns headshot louco...

pena que não foi um jogo legal :muro:

Postado

Também não gostei não, poderia ser mais elaborado...e convenhamos neguinho correndo atrás de você com um facão e de amargar...

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@30 mar 2004, 15:14

eu baxei logo q lançou.......é muito horrivel, totalmente tosco, sem noção......e comprar jogo???? fala serio ######.....

Cara, quando eu gosto de um jogo acho mais do que justo comprar... Logico que, se não sei se o jogo é legal, compro um genérico... Se depois eu enjoar de um jogo, faço que nem roupa, passo adiante.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@30 mar 2004, 15:42

Eu estava afim desse jogo, mas depois que li que ele ainda usa a engine do Half Life 1, desisti de baixar. :muro:

mas será que o jogo é tão ruim assim ? Acho que irei baixar para ver com os meus proprios olhos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!