Ir ao conteúdo

Furar acrilico

cozaro

Posts recomendados

Postado

Eu tenho gabinete com janela de acrilico do lado e apenas um lugar pra por fan que fica na reta da GPU. E quero colocar uma na reta da CPU já q esta esquentando muito.

Queria saber se posso furar o acrilico sem problemas?? E com o que eu posso fazer esses furos pra por outra fan.

valeu!

Postado
Eu tenho gabinete com janela de acrilico do lado e apenas um lugar pra por fan que fica na reta da GPU. E quero colocar uma na reta da CPU já q esta esquentando muito.

Queria saber se posso furar o acrilico sem problemas?? E com o que eu posso fazer esses furos pra por outra fan.

valeu!

Cara o ideal seria uma serra copo na medida do fan a ser colocado, se for de 80mm, um serra copo de 74mm e se for um fan de 120mm, um serra copo de 114mm ficaria ideal.

ou com cuidado você pode fazer com a micro retífica mesmo, mas aí a perfeição fica por conta da sua habilidade.

Abraço

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!