Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video até R$ 700


Posts recomendados

E aí, to na duvida em qual placa de video comprar. Vou ter que comprar placa de video e placa mãe. Qual vocês indicam comprar? sendo que pretendo gastar de 600 pra 700 reais.

Levando em consideração a fonte real 350w, processador core i5 lga-1156, memoria ddr3, Monitor 24" com entrada HDMI e DVI contraste 70000:1.

E aí, qual vocês indicam?

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a trocar de fonte também, porque se voce pegar uma placa de video do nivel de uma GTX 460, ela pode não aguentar o tranco principalmente se for uma dakelas marcas fantasma! =/

Mobo: R$: 269

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:271

Fonte: R$: 157

https://www.guerradigital.net/fontes/antec/fonte-antec-neo-eco-450c-450w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-450c.html

Video: R$: 425

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:152

Total: 851 + frete

Passou do valor por causa da fonte, mas como eu te falei, ela é necessária pra garantir segurança ao seu PC em alta performance...

Placa de video minima pra voce conseguir jogar os jogos atuais com bons gráficos é essa, mas tem uma na londritech melhor ainda a ECS GTX 460 Black series por 25 pila a +...

o problema é que a loja é do PR e o frete pra pernambuco vai la nas alturas! =(

Talvez voce consiga preços melhores no ML, mas isso é o minimo que eu recomendo pra um gamer que quer usufruir de uma boa jogabilidade com bons gráficos^^

Pode ser que mais tarde alguem arrisque outro palpite que não exceda seu orçamento^^

Boa noite XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que ta, a fonte eu comprei recentemente, pra ser mais exato tem 3 semanas, teve um problema com a rede elétrica aqui do bairro, ai queimou minha fonte, tive que comprar outra urgente por causa de projetos da faculdade, minha fonte anterior era 450w nominal. Ou seja, ainda estou pagando a fonte, comprei ela por 120,00. Moro próximo a beira mar, a maresia destrói valendo componentes eletrônicos, o que danificou as placas que desejo comprar. Lavei as duas com álcool isopropilico, a placa de vídeo Nvidia 9500gt 1gb 128bits ja estava totalmente danificada, não tinha muito esperança quanto a ela, mas rodava jogos como gears of war, Wow, PES 2010 tranquilamente e Assasins Creed Brotherhood rodava mais o menos com tudo la embaixo. A placa mãe depois de lavar pegou normal mas ai ficou cerca de uma semana parada aberta la, não sei se alguem mexeu, sei que quando fui testar a placa de video após a lavagem dela, a placa estava ligando e desligando repetidamente e fazendo um barulho estranho. Enfim, 700 reais é o máximo que posso pagar pra minha situação financeira nada favorável para um upgrade. Valeu pelas respostas, mas ainda não resolve meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara que situação né

Agora complica mas tenta ae

Mas pelo jeito e melhor você economizar em alguma coisa ae e pegar um nobreak ou um filtro de linha

Por causa desse problema ae da rede eletrica

Mas olha o problema da praia

você faz o seguinte

Não deixa o pc no chão ou perto do chão

Coloca ele em cima da mesa do pc se der

E procure não deixa-lo perto de janelas ou portas

Por causa do sal do mar que fica no mar

Logo apos isso já fica menos propicio a placa mãe ou a placa de video oxidar

beleza!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!