Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

onde posso conseguir um firmware mais atual para esse modem ?

ZTE ZXDSL 831 SERIES

firmware atual: ZXDSL 831IIV5.5.0a_E09_BTM

obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
onde posso conseguir um firmware mais atual para esse modem ?

ZTE ZXDSL 831 SERIES

firmware atual: ZXDSL 831IIV5.5.0a_E09_BTM

obrigado!

Hoje 29-07-2011, um tecnico da OI veio aqui em casa e atualizou para a versão ZXDSL 831IIV7.5.1a_Z29_BTM

segundo ele, esse firmware corrige a falha de alguns modem que tinha dificuldade em autenticar.

Mas o ruim é que eu não fiquei com uma copia desse firmware, se tivesse eu colocaria à disposição pra vocês baixarem.

t+

• 2 semanas depois...
Postado

Ta ai!!

http://www.megaupload.com/?d=NNSXK4L1

O firmware que a OI me passou!!

Mais primeiro desinstala o programa oi velox e dai atualiza!!

Depois você instala o oi velox de novo!!!

http://192.168.254.254/

Login:user

Senha:user

Vai em management

Update Firmware

seleciona o arquivo e clica em Update Firmware em baixo!!!

O modem vai reiniciar a promeira luz vai ficar vermelha e quando ela voltar a ficar verde você instala o oi velox de novo!!!

• 4 meses depois...
Postado

Não consigo atualizar esta apareçendo essa msg,

Image uploading failed. The system is out of memory. Strongly recommend to reboot modem and try upload again.

Tambem ja resetei o modem mas ainda da erro. Se alguem souber o que esta acontecendo me ajude...

Postado

Sofri muito para achar o firmware certo pra velox para poder rotear o modem ZXDSL 831II.

A oi manda esse modem que vem bloqueado e voce não consegue encontrar o botão de setup para poder rotear.

Mas só trocando o firmware, quem quiser resolver esse problema e só baixar o firmware postado nesse link.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu rotiei um modem desse ontem(tô testando agora) e ele tem 2 usuarios e senha:

Usuário: User | Senha: User ( São Limitados, Não da pra alterar nada...)

Usuário: TMAR#ZTV5.5.0a | Senha: ZTV5.5.0a (São de ADMIN)

Isso no firmware ZXDSL 831IIV7.5.1a_Z29_BTM ,que tem o ip 192.168.254.254,eu queria mudar o ip para 192.168.1.1 e só consegui usando o segundo usario e senha.Usando o primeiro usuario e senha,não aprece a opção advanced,onde voce pode mudar o usario e senha e o ip do modem.Fica ai a minha colaboração.

• mês depois...
Postado
Eu rotiei um modem desse ontem(tô testando agora) e ele tem 2 usuarios e senha:

Usuário: User | Senha: User ( São Limitados, Não da pra alterar nada...)

Usuário: TMAR#ZTV5.5.0a | Senha: ZTV5.5.0a (São de ADMIN)

Isso no firmware ZXDSL 831IIV7.5.1a_Z29_BTM ,que tem o ip 192.168.254.254,eu queria mudar o ip para 192.168.1.1 e só consegui usando o segundo usario e senha.Usando o primeiro usuario e senha,não aprece a opção advanced,onde voce pode mudar o usario e senha e o ip do modem.Fica ai a minha colaboração.

Obrigado Marcelo.

Apenas agora eu parei para ler corretamente. Estava cegamente atrás do Firm e nem percebi que com a super senha, nada disto faz-se necessário.

Obrigado camarada.

Abraço!

Fica aí a dica pessoal!!

• 4 semanas depois...
  • 8 anos depois...
Postado

Bom dia pessoal!

Os links para baixar a atualização do firmware estão com problemas pois estão direcionando para Megaupload, que não existe mais.

Alguém sabe onde encontra-lo?

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite pessoal!
Esses links não funcionam mais!
Alguém teria para reenviar ou onde encontro o firmware desse modem preciso muito, já pesquisei e não acho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!