Ir ao conteúdo

memoria com problema todo o fim de mês

Marlowe

Posts recomendados

Postado

pessoal, tenho um problema chato aqui, todo o fim de mês minha memória dá problema. pra ser mais específico, vou indicar o historico.(se estiver na parte errada aí é só mover, beleza?^_^)

1° problema: fim do mes de abril

o monitor nao ligava, porém o cpu sim. abri o cpu, passei a borracha na memoria, o pc voltou a funcionar normalmente.

2° problema: fim do mes de maio (20/05/2011)

o monitor nao ligava, porém o cpu sim. dei um "empurrão" no cpu pra abri-lo, mas aí o sistema ligou e funcionou normalmente. Mas no dia seguinte após a tela de inicialização do windows veio a tela azul da morte e parou de funcionar. Passei a borracha na memoria e voltou td ao normal.

quero saber porque todo o mes está ocorrendo o mesmo problema e se tem como resolve-lo.

2 slots, 2 pente DDR2 (total 4 GB) 1330 MHz

Postado

o pior é q eu já fiz isso, mas o problema se repete...

so pra variar o clima da minha cidade ta umido e percebi q os componentes estão oxidando...

Postado

Creio que seu problema não seja memória.

Algum tipo de oxidação, mau contato, conector quebrado na placa-mãe, etc...

A sugestão que deixo é desmontar todo o micro e fazer um faxina geral, tome posse de um pincel de pêlos e mãos à obra, deixe tudo brilhando, se possível troque a pasta térmica entre o Cooler e o Processador.

Depois monitore aquecimento e voltagens, faça isso pelo Hardware Monitor do setup da placa, deixe na tela por pelo menos uns 10 minutos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!