Ir ao conteúdo

Monitor LG W2284F - problemas!

Gu7o

Posts recomendados

Postado

Pessoal não sou nenhum expert em informática, mas após formatar meu pc e instalar o Windows 7 64 bits, meu monitor vem apresentando um problema.

Meu pc fica ligado o dia todo, só desligo o monitor, mas depois de algumas horas eu volto a ligar aparece aquele logotipo da LG e depois apaga por ums 2 segundos, volta aparecer e apaga novamente, fica nisso por várias vezes, é a primeira vez que acontece isso, tentei mexer nas opções de energia do Win7, e continua mesmo problema, como não sou expert peço ajuda a vocês.

Qual seria o problema?

• Coordenador
Postado

Essa falha já pode ser indício de que seu monitor esta com filtragem fraca na fonte ou placa de controle apresentando defeito, não tem solução externa, tem que levar em uma assistência especializada para verificações...

Postado
Essa falha já pode ser indício de que seu monitor esta com filtragem fraca na fonte ou placa de controle apresentando defeito, não tem solução externa, tem que levar em uma assistência especializada para verificações...

Mas antes de formatar o monitor estava normal, sem problemas algum, ligando normalmente, aí depois de formatar, instalei o Win7 novamente e começou esses problemas, ta estranho.

Lembro que o Win7 estava no modo de hibernar depois de 30 minutos, mudei a opção para nunca.

Ligo o monitor, aparece o logotipo da LG e logo em seguida apaga, depois de 2 segundos volta a aparecer o logotipo e depois apaga.

• Coordenador
Postado

Deve ser só uma coincidência mesmo, mas este defeito é do monitor mesmo!

Se você prestar bem a atenção verá que a imagem esta lá na tela, só que as lâmpadas do monitor não acendem para você poder visualiza-la!...

Verifique isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...