Ir ao conteúdo

Rede sem solução

denys23

Posts recomendados

Postado

oii minha internet a mais de um mes que ela para de receber dados de sites mais o download fica normal!!! olha o que eu ja fiz pra tentar resolver:

mudei de S.O DO VISTA PRO XP e nada!!!

atualizei o drive da placa de rede e nada!!!

ja comprei uma placa de rede off-board e nada!!!

ja usei o opendns e nada!!!

ja liguei na speedy e provedor e advinha... nada

só isso, minha internet nao carrega varias paginas e eu tenho q ficar trocando de navegador eu tenho o mozila, google chrome a internet explorer!!! alguem tem alguma ideia do que pode ser?

2gb de ram

processador 2,7 ghz

windows xp sp3

phitronics n86uc

esqueci de falar que já levei o meu modem (d-link 500b) para ser configurado em uma assistencia técnica...e nada

Postado

minha internet é de 1 mb e isso nunca tinha acontecido antes athe mais ou menos 1 mes atras e sim uso o orbit mais agora to usando o utorrent pra fazer download

• Membro VIP
Postado

O seu problema é o servidor DNS, que deve estar configurado para receber automaticamente os servidores DSN da própria Telefônica, ou o seu modem e talvez até a placa de rede. Você deve resetar o seu modem mesmo que não esteja configurado para o modo router, configurar DNS alternativo para a sua conexão e, eventualmente, trocar a sua placa de rede.

Postado

olha linio...

EU ja usei o dns alternativo uma vez e nao funcionou.

O meu modem ja foi resetado configurado ja troquei de modem pois eu tenho 3.

A minha placa de rede eu comprei ela hoje novinha em folha.

meu dns esta automatico sim,mas não to conseguindo entrar mais no site "opendns" por causa desse problema, se você puder me passar alguns dns alternativo eu ficaria grato cara, valeu e espero que seja isso.

• Membro VIP
Postado

Use os do Google:

8.8.8.8

8.8.4.4

Faça o teste de "pingar" para estes IPs de DNS, e caso a resposta seja negativa procure insistir com o suporte técnico do Speedy: a falha no final pode SIM estar ainda na rede IP da operadora.

Postado

opaaa

eu usei esse dns q você me passou ai eu reiniciei o modem só que ai parou de entrar em tudo nem conectava mais...

ai entri na setup do modem e reconfigurei e ta até agora funfano vamos ver daki um tempo

valeu

problema resolvido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...