Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando o computador esta mostrando sintomas de lentidao , perda de dados , travamento , eu costumo verificar o Hd com o HDD Regenerator v1.51 .

O primeiro computador foi que o rapaz comprou e sempre estava travando perdendo dados , e tal ...

Verifiquei com o HDD Regenerator e constou bads , o rapaz então foi na loja trocar porque nao fazia mais que 2 semanas .

A duas semanas me apareceu dois notebooks da marca IBuster 1401 , com 320 de hd , 2 GB de memoria . coincidência os dois estão com sintomas semelhantes.

O primeiro começou a travar , a demorar na inicialização , e ate sumiu o hd da Bios , hora voltava hora sumia. Neste primeiro fiz o teste com o linux , rodando o linux pelo CD , usei o Ubuntu 9.04 que tem um teste tambem de hd .

Verifiquei com o hd com o linux mas nao constou nada , logo , em seguida constou que tinha problema, abria mais o Windows que estava no hd por mais lento que estava e por mais tempo que deixei nao abria , logo em seguida foi abrir , e logo o faltou um arquivo do Windows , bem ficou nessa . Pra mim era hd , pedi para a pessoa levar na garantia que assim ela nao iria gastar .

Hoje estou com um notebook do mesmo modelo mesma configuração , e tambem , esta perdendo dados , travando muito , pensei em fazer um teste de hd usando o HDD Regenerator e constou Bad logo no primeiro setor do hd.

3 Bad Sectors Found //3 setores ruins encontrados

3 Bad Sectors Recovered // 3 setores ruins recuperados

Sem dizer que usei o Hdd em outros HDs antigos de outro cliente , e constou tambem , bads , mas nesse que o cliente achou no lixo , ou trocou é ate compreensivel ter bad .

Agora eu pergunto . O HDD Regenerator é confiavel ???

Porque estou achando que ele esta achando Bad em muitos HDs , entende , sei to achando estranho , mas , levando em fato os sintomas pode ser , estou confuso.

Alguem pode me dar uma luz ai ???? Rssssssssss

• 5 semanas depois...
Postado

amigo, você ta reclamando por ter 3 bad sectors? Eu to com o mesmo notebook aqui e com o mesmo problema, usei o HDD Regenarator e em 10,04% de analise ja esta com 979 bad sectors.

• 1 ano depois...
Postado

Ola estou com um computador de um cliente e no hd dele esta um banco de dados do sistema de automação comercial que trabalho, ou seja não posso perder de jeito nenhum esse banco. irei usar o HDD REGENERATOR como já usei em outros hd's de clientes e confio bastante nesse software, pode usar, só tenha o cuidado que antes fazer um backup de todos os dados importantes, pois pode em alguns casos ter perda de dados.

• Membro VIP
Postado

Repito: São tantos defeitos em HDs novos com garantia, imagine os usados. Não temos controle de qualidade nestes produtos, ninguém fiscaliza.

Use o confiável HD Tune Pro 5.0, avalia todo disco rígido. Certos Bad Blocks e outras falhas, o Hirens Boot CD, resolve, se tiver recuperação. Salvei meu HD desta maneira.

Usei o HDD Regenerator, no meu caso não funcionou nada e não achei bom.

Siga o link na dica, tem um vídeo.

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-s-m/1113490

• 2 anos depois...
Postado

HDD Regenerator foi o único utilitário que recuperou bad sectors do meu HD, e utilizei vários antes dele. Recomendadíssimo. Enquantos outros programas apenas "marcam" os bad blocks, HDD Reg. realmente conserta-os.

• Curtir 1
  • 4 anos depois...
Postado

@Fernando POA BOM DIA. será que esse programa  recupera. pois ja se passou 22 horas sta ainda em 30% com 1122 bad sectores found, varios quadrados em vermelho, entre os quadrados brancos , o computador NAO roda, demora para tudo, super lento, pensei ser o antivirus Norton , passei tudo para verfificar, nao esta esquentando, mas demora por demais,para acessar qq coisa, como se fosse memoria, tipo paralisa quando vem abre varrias paginas ou documentos, mas tudo começou com o google, tanto que no mozila funciona, abro paginas, mesmo demorado, mas abre, com o google nao responde nadA. alem dsses bad sectores sera que tem outro problema pois tudo começou com o windows 8.1 e o google cromo, ai ficou assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...