Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

retirar pasta de debaixo do processador


Posts recomendados

Recentemente troquei o cooler do meu pc e sem querer o residuo de pasta q estava nos minhas maos entrou em contato com os pinos do processador. :eek:

o q ja fiz:

- Com um pincel antiestatico e alcool isopropilico eu retirei a maior parte da pasta que tinha nos pinos, ficando apenas uma parte muito pequena (não da + pra ver mas nao quer dizer q nao esteja la) e deixei secando de ontem pra hj.

Tenho também um spray limpa contatos mas nao sei se posso aplicar diretamente na parte inferior do processador.

Peço conselhos sobre metodo de limpeza e uso ou nao do spray.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no meu estágio, eu uso pra limpar circuitos e contatos um spray chamado Contact Cleaner.. Limpa 100%, não danifica e é mais apropriado do que álcool isopropílico para essas tarefas...

Isso é uma dica. Mas antes se certifique que você pode fazer isso no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!