Ir ao conteúdo

Bateria do notebook CCE durando pouco

hemequezin

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um CCE T45L, usava ele direto na tomada mas ai quando fui viajar levei ele, pensando que iria durar uma 2:00-2:30 mais ou menos, eu jogando need for speed underground 2 com modo de energia no equilibrado durou exatamente 59 minutos, achei muito pouco para uma bateria de 6 células.

Ou é normal?

valeu!!! :D

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite

Não manjo muito de jogos em note ou PC, acho que para isso existe PS, Nintendo, Xbox e outros, mas tiro o chapéu para a indústria de games, que por causa deles a tecnologia avança a passos largos. Então meu caro, tente realizar um teste de durabilidade de carga com um uso menos intenso do note, programas que exigem vídeo (jogos, editores de imagens, multimidia - usando o driver óptico -, wi-fi e outros) costumam exigir muito do note, consequentemente faz com que a bateria trabalhe no máximo, exigindo mais energia (processador, memória, cooler e todo o conjunto que trabalha para o processamento das informações em seu interior).

Postado

Cada bateria e modelo notebook tem um consumo diferenciado.

Jogar é uma coisa que consome muita bateria e recursos, por isso toda vez que for jogar é indicado utilizar o carregador/fonte conectado.

Então acho que está na média.

Use na fonte para jogar

Postado

Em uso normal (Internet, MSN, Office) a bateria deve durar em torno de 2 horas.

Jogando algo você utiliza muito mais do notebook do que com tarefas normais. É bem óbvio que a bateria durará menos.

Uma analogia boa é: o que consome mais combustível, um carro subindo morro a 30km/h ou em uma reta nos mesmos 30km/h?

• Membro VIP
Postado

Não dá pra exigir que a bateria dure as mesmas 2hs~2,5hs durante uma jogatina, afinal o processador é mais exigido, hd e video também, com isso o consumo de energia é maior, logo é natural que a bateria dure menos.

Postado
Olá, comprei um CCE T45L, usava ele direto na tomada mas ai quando fui viajar levei ele, pensando que iria durar uma 2:00-2:30 mais ou menos, eu jogando need for speed underground 2 com modo de energia no equilibrado durou exatamente 59 minutos, achei muito pouco para uma bateria de 6 células.

Ou é normal?

valeu!!! :D

Bom dia, (_(

Quando você usa o seu note no modo equilibrado, sem muitos processos, dependendo da marca dura horas..

O meu notebook sem muito processos e até jogos, ele dura em média 1h ou 2h..

Depende como você usa ele.. Agora, da forma como você falou, é evidente que ele vai durar apenas 1h.. Pois ele está usando muito processador e com isso consome mais bateria..

Mesmo ele estando em modo equilibrado. :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!