Ir ao conteúdo

Problema Com Diretório

rlmsf

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos, bom uso o win98/SE e estou tendo alguns problemas com ele é o seguinte: ao clicar em qualquer pasta da raiz do computador eu consigo abri-la de forma rápida e eficiente porém quando eu tento abrir a pasta "meus documentos" todas as pastas que estão dentro desta pasta têm muita dificuldade em serem acessadas (demora muito para abrir), já formatei o computador e reinstalei o windows e nada, o que pode estar acontecendo? Devo mudar de sistema operacional ou o problema não deve ter nada relacionado com o win98?? Lembro que o problema está apenas na pasta meus documentos!

Muito obrigado,

no aguardo,

Romero.

Postado

Estranho. O que posso deduzir é que as pastas dentro de Meus documentos estão meio lotadas. Nada mais me ocorre a não ser isso. Poderia até dizer que a pasta \WINDOWS\TEMP esteja cheia, além do cache do Internet Explorer, causando morosidade nas aberturas de outras pastas, mas não creio que seja isso, mas em todo caso esvazie a pasta \WINDOWS\TEMP e também o cache do IE. Se o desktop estiver com muitos arquivos (e dos pesados), pode causar também lentidão. Veja se o DMA do disco rígido está ativado no Gerenciador de dispositivos e também no BIOS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...