Ir ao conteúdo

LG A510U-5200 4gb + GT 425m

nooklesbrbr

Posts recomendados

Postado

Agradecemos por comprar na Colombo.com.br

O seu pedido de nr. XXXXXXXX foi confirmado em 31/05/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 01/06/2011.

Será um prazer atendê-lo! Tenha em mãos o número do seu pedido (XXXXXXXX) para facilitar o seu atendimento.

Postado
Agradecemos por comprar na Colombo.com.br

O seu pedido de nr. XXXXXXXX foi confirmado em 31/05/2011 e será entregue no endereço solicitado até o dia 01/06/2011.

Será um prazer atendê-lo! Tenha em mãos o número do seu pedido (XXXXXXXX) para facilitar o seu atendimento.

O seu deve ser o primeiro a ser, entregue.

Se possivel amanha quando entregar poste sua opinião por aqui!?

Postado

Vou estar em casa amanhã, começam minhas férias:D.

Se realmente chegar vou ficar feliz com o fim dessa confusão.

Mas não estou muito confiante.

Mas se acontecer vou estar a disposição para tirar as duvidas de quem falta receber.

Não vou fazer review pois me falta cnhecimento técnico para isso, mas estou disposto a contribuir se alguém se propor a isso.

Estou com uma boa impressão desse notebook, deve ser melhor para meu perfil de uso que o MSI FX-420.

Postado
Vou estar em casa amanhã, começam minhas férias:D.

Se realmente chegar vou ficar feliz com o fim dessa confusão.

Mas não estou muito confiante.

Mas se acontecer vou estar a disposição para tirar as duvidas de quem falta receber.

Não vou fazer review pois me falta cnhecimento técnico para isso, mas estou disposto a contribuir se alguém se propor a isso.

Estou com uma boa impressão desse notebook, deve ser melhor para meu perfil de uso que o MSI FX-420.

eu e o sobekbr vamos fazer um review, toda ajuda é bem vinda

Postado

Obrigado a todos pelas informações e ao nooklesbrbr pela cara de pau de ir tirar as fotos e colocar aqui.

O meu pedido ainda nada de mudar, vou esperar até amanhã. O mouse ja vou empurrar em um conhecido, ele que perguntou se eu queria vender, eu que não vou perder a chance, ja que tenho o meu.

Quanto ao tamanho, sei la, mas minha mochila ja entrava meio apertado um Lenovo G530 de 15", se der vai fica no limite.

Na espera e ansiedade, mais uma vez, aqui. Espero que chegue até dia 3 aqui tambem.

Postado

Mandei um e-mail pra minha atendente (a que me ligou cancelando o msi).. pedindo qual a previsao de envio...

recebi o email.. do pedido do lg... com o mouse... o cancelamento do msi (mas o pedido ainda aparece pra mim) ..

e no email do pedido do lg... dizia que ia ser entregue até dia 03/06 (dúvido... mas...)

podia ter um numero de rastreio =/

Postado

Galera, o meu está como situação enviado, data de saída da mercadoria 01/06 8:00, devo receber amanhã na parte da manhã segundo a vendedora, quando chegar aviso vocês.

• Membro VIP
Postado

estranho isso, to com a impressão q a colombo ainda n tem todos os modelos q precisa enviar. aparentemente eles foram pela ordem de aceitação, quem pegou o LG logo no começo ja foi ate enviado pelo jeito

o meu aparece como aguardo estoque :wacko:

e tem gente q nem mudou nada

Postado

Entrei em contato com a Colombo agora e confirmaram minha entrega para hoje.:D

Pena que tenho que levar minha avó ao médico e vou pedir para um tio ficar na minha casa para receber.

Se tudo correr bem eu voltaria a fazer negócio com a Colombo, fica claro que a empresa é honesta e o caso da MSI foi isolado e muito provavelmente culpa da MSI que deve ter se encrencado com a Receita Federal.

Postado

Enviei email agora pela manha para a Colombo, e a atendente que me ligou para propor a troca pelo LG me ligou para tirar minhas duvidas. Ele disse que entre hoje e amanhã estarão chegando os notes nas centrais de distribuição (aqui e no Rio Grande do Sul?, tem mais alguma?) e devo receber no maximo até segunda feira, bem espero poder usar o note ja no fim de semana. Tambem acho que a Colombo não agiu de má fé, mas porém poderia der continuado a opção de esperar, ainda mais, para aqueles que realmente querem o msi.

Postado

O meu status tb não se alterou, mas ainda tenho esperança que me entreguem ainda essa semana, mandei um email para a minha vendedora agora, estou esperando retorno!

Postado

Mas o status de vocês tá como ? O meu tá como enviado, só o acompanhamento que não tem nada, também não sei de quanto em quanto tempo eles atualizam o site.

Postado

Em Análise...

Sou de Santa Maria - RS, espero que venha até no máximo sexta, conforme foi minha vendedora (Adriele) me informou...

Qq o vendedores passaram pra vocês quanto ao prazo de entrega?

Postado

O meu já mudou pro lg e o mouse mas continua com com "Aguarda Estoque", no e-mail recebido está falando com prazo máximo até dia 03/06. Vamos ver se dessa vez chega.

Postado

Mudaram o meu pedido, mas está marcado como "em análise" e com pagamento no carne até o dia 20/7. Como paguei a vista, na boca do caixa, tá meio estranho isso aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...