Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O formato MP4 roda realmente em aparelho de DVD?


Posts recomendados

É que eu possuo um DVD que no manual diz que roda, mas eu baixei um vídeo de MP4 e até apareceu o link com o vídeo, mas quando apertei play deu UNSUPORTED FORMAT, eu sei que roda AVI e MPG mas tô querendo assistir em MP4, e eu reparei que quando eu reproduzo um vídeo em mpg e avi a osd no display do dvd fica escrito mp4, realmente não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu baixei um vídeo de MP4 e até apareceu o link com o vídeo, mas quando apertei play deu UNSUPORTED FORMAT

você tem que verificar se a extensão do video .mp4 que baixou, é compátivel com a que seu player suporta, pois .mp4 não existe apenas um formato, existem derivações dele também assim como no formato .avi. exemplo: .divx, .xvid, .h264, .ffdshow são extensões (derivações) do formato .avi além do próprio mp4 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o nome que aparece na tela é apenas uma referencia generica sem dizer o codec ( o que seria o correto)

Para rodar um filme mp4 depende da resolução se for até fator 1x5 roda caso contrario nem le...

Neste arquivo mp4 caso o codec for X264 nenhum dvd player roda (briga por direirtos autorais pendentes) e se for mpeg4 ou xvid roda se for até o fator 1x5

É mais fácil o aparelho estar programado para relatar um formato sem suporte do que resolução não suportada , idem em Blurays vagabundos...

lembrando maximo de 720x480 , resolução ruim mas ainda é o basicão

720pixels dividido 480pixels = 1,5 ou 1x5 ou seja mais que 1,5 não roda de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!