Ir ao conteúdo

Netbook

shak

Posts recomendados

Postado

Amigos, gostaria de uma recomendação para um Netbook de até + - US$ 500 (farei a compra nos EUA)

Andei pesquisando e me deparei com estes dois abaixo (Os que achei melhores):

- Dell Inspiron Duo IMD-3487FNT 10.1" Tablet PC

- ASUS Eee PC 1015PN-PU17-BK Black Netbook

Especificações do Dell:

Intel Dual-Core Atom N550 1.5GHz

2GB DDR3

320GB HDD SATA (7200 rpm)

10.1" Touchscreen (1366x768) Widescreen

Windows 7 Home Premium 32-bit

Placa de vídeo integrada Intel® NM10

4-cell Bateria

Web-cam de 1.3 MP

Gostaria de considerar o Design inovador (a tela gira) e o detalhe touch que o transforma em um touch pad ao virar a tela

Preço: US$ 550

Especificações do Asus:

Intel Dual-Core Atom N550 1.5GHz

1GB DDR3

250GB HDD (5400 RPM)

NVIDIA ION Graphics (HD de 1080p, PC com entrada HDMI)

10.1" WSVGA (resolução maxima de 1024 x 600)

6-Cell Bateria

Windows 7 Starter 32-bit

webcam de 0.3 MP

Preço US$ 299

Minha duvida é a seguinte:

Eu utilizarei o Netbook para alguns jogos (durante as aulas da faculdade rs) em suas configurações mínimas. Essa placa de video que o Asus tem o torna melhor para os jogos ou não?

Esquecendo o preço, o Dell parece ser muito melhor, mas não tem a placa de video dedicada e não descobri se ele é HD ou não, acredito que seja. Será que eu perco muito com isso?

Por favor, nao falem para eu comprar um NotEbook, porque eu ja tenho um PC para jogos. A minha necessidade é de um Netbook mesmo.

Caso tenham algum outro modelo em mente que seja melhor que esses, fiquem a vontade para coloca-los.

Agradeço desde ja a ajuda,

Abs!!!

Postado

Têm um netbook da Vaio que está muito bom, ele já vem com a hd 6310, aqui está o Link dele, vê se você acha ele lá nos eua, acho que é otimo para você :D

Espero ter ajudado :D

Postado

Show de bola, esse inclusive tem entrada pra CD, é isso?

Esse processador da AMD e bom? Nao conheço e não tenho costume de usar AMD, só intel.

Postado
Têm um netbook da Vaio que está muito bom, ele já vem com a hd 6310, aqui está o Link dele, vê se você acha ele lá nos eua, acho que é otimo para você :D

Espero ter ajudado :D

Ajudou muito. Essa é a melhor configuração que consigo num Note de 11' ? teria alguma outra opção com processador Intel?

Postado

Comparativo ao Sony (500 US$) mostrado acima, achei esse HP que parece ser melhor e mais barato e o lenovo tb (apesar deu preferir HP, sou meio antiquado quanto a marcas)

Hewlett Packard - HP Pavilion dm1z AMD Dual-Core FUSION Processor E-350 (1.6GHz, 1MB L2 Cache)+AMD Radeon HD 6310M Discrete-Class Graphics, Windows 7 Home Premium 64-bit, 3GB DDR3 RAM, 320GB 7200RPM Hard Drive, 11.6" diagonal High Definition HP BrightView LED Display (1366x768), Webcam, 802.11b/g/n WLAN, Bluetooth, 6-cell battery

US$ + - 500 US$

ThinkPad X120e 059624U 11.6" LED Notebook E-240 1.5GHz

US$ + - 500 US$

o que acham?

Postado
É o mesmo --'

Quase o mesmo, o que indiquei tem memória maior e é um link de uma loja nos EUA, pois ele avisou que vai comprar lá.

---

"Hewlett Packard - HP Pavilion dm1z AMD Dual-Core FUSION Processor E-350 (1.6GHz, 1MB L2 Cache)+AMD Radeon HD 6310M Discrete-Class Graphics, Windows 7 Home Premium 64-bit, 3GB DDR3 RAM, 320GB 7200RPM Hard Drive, 11.6" diagonal High Definition HP BrightView LED Display (1366x768), Webcam, 802.11b/g/n WLAN, Bluetooth, 6-cell battery"

É uma boa opção também, tu que decide. Tem menos memória e HD menor, mas o HD é mais veloz. Entretanto, a maior velocidade no HD reduz um pouco a autonomia, mas nada muito significativo, creio. Qualquer um dos dois vai te atender bem.

O Lenovo tu descarta, pois o processador é single-core, vai ter grande perda de desempenho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...