Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar um dominio externo registrado com servidor apache local(windows)?


jhonatasadm

Posts recomendados

Ola, galera, tenho um servidor web instalado na minha maquina funcionando tanto local como pela internet na porta 8081.Preciso saber como faço para configurar um dominio para redirecionar para esse servidor na internet através do meu ip.Posso usar as contas No-IP como DNS primario e secundario na configuração do dominio? tenho contas também ddns no site da winco porém com eles nao tenho como utilizar redirecionamento de portas. então como faço para que quando acessem o dominio no navegador redirecione para meu servidor web local????? Obs O dominio é .net:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, complementando a minha pergunta resolvi estudar um pouco sobre o assunto e descobri sobre o servidor DNS para a tradução de dominios.então, eu queria saber se eu usasse um servidor DNS aqui com ip dinamico eu conseguiria redirecionar meu dominio para meu computador com o servidor WEB usando o programa Simple DNS Plus???? Meu servidor WEB(Apache) esta funcionando bem ("refrigeracaocarvalho.cjb.net").So quero saber se posso usar um Dominio Registrado para ele com Ip dinamico então ficaria refrigeracaocarvalho.net ou refrigeracaocarvalho.com.br??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!