Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações do Adminstrador XP


orzabal

Posts recomendados

Pessoal beleza?

Quando fui logar no PC, o XP não reconheceu as configurações do usuário, que era o admintrador, e todas as configurações, atualizações, programas, tudo que estava instalado, não consigo mais usar e nem retornar as configurações anteriores. Existe solução para retornar a configurações anteriores? Já procurei em todo o XP e não encontrei nada sobre isso...

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, simplesmente fiz login e enquanto carregava as configurações pessoais, o windows informou que houve um erro. Quando tentei logar de novo, ele carregou como se eu estivesse usando o pc pela primeira vez....

Os meu arquivos continuam no c:, mas os programas nao funcionam como deveria...

Sera q tem como retornar as configurações antigas?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer uma restauração para uma data anteiror, é bem provavel que resolva. Você encontra essa opção no caminho Iniciar>Acessórios>Ferramentas de Sistema>Restauração do Sistema, marca a opção "Restaurar computador para mais cedo" e clica em avançar, ai é só escolher a data e dar ok para iniciar o processo, coloca uma data anterior ao ocorrido e veja se resolve.

depois posta ai se resolveu, valeu. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!