Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reiniciando no logo do windows Xp


lendrick

Posts recomendados

bom de todos os casos que eu procurei nehum era parecido com o meu...

meu computador toda a vez que ele liga mostra...

"o windows não pode ser iniciado".... e fala de algum software ou hardware que eu possa ter instalado recentemente.... mas ai que tá o problema... ei não instalei nada nem soft nem hardware...

temp também n é pois eu tirei as laterais do pc e continua na mesma...

e quanto a entrar no menu iniciar e fazer todos os processos também não dá... pois o pc reinicia no momento que mostra o logo do windows quando se acaba de ligar o computador...

ah... e eu já tentei acessar de todos os modos (segurança... iniciar normalmente... ultima configuração valida...)

p.s: desculpe não dar informações sobre o pc.... pc velho... e é daqueles comprados em supermercado... (deve ser de 2008 acho...) e eu nunca fiz nenhuma modificação...

já agradeço quem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só vejo uma coisa e é triste dependendo do que você tenha e como esteja seu hd...Seu Windows foi corropido = formata que resolve. Caso seu hd não possuía uma partição segura para seus documentos tipo fotos etc., você precisará de recurso trabalhoso tipo rodar um live cd de linux para tentar visualizar o conteúdo de seu hd e remover as coisas dele. Caso seu hd esteja particionado é só formatar a partição onde o windows estava e instalar ele novamente.

quanto ao fato de ser de Mercado como você descreve não pense assim, ele serve para suas necessidades, cumpre o que precisa... se a máquina for o que você precisa não precisa se desculpar ela serve ao propósito, afinal foi criada pra isso, beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!