Ir ao conteúdo

Problema com compartilhamento no Windows Vista

esmachados

Posts recomendados

Postado

Pessoal.. é o seguinte

Tenho duas máquinas com Windows Vista. Em uma delas está instalada uma impressora e essa mesma está compartilhada para a outra máquina acesse. Percebi que quando desligam a máquina que está a impressora(final de expediente), quando vou mandar impressão pela outra (no dia seguinte de manhã), dá o erro: "O Windows não pode se conectar a impressora. Não foi possível concluir a operação (erro 0x000006b5)."

Toda dia tenho que excluir o usuário criado na máquina que está a impressora, criar o usuário novamente, dar as permissões, ir na máquina que acessa o compartilhamento, desinstalar a impressora, reiniciara máquina e instalar novamente a impressora pela rede. Já to de saco cheio. Alguem sabe como resolver esse problema?

Postado

Não tem porque deixar a máquina que está a impressora sempre ligada. Só queria achar a solução desse erro.

PS: O grupo das duas máquinas são diferentes na rede. Não sei se isso interfere em alguma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...