Ir ao conteúdo

Gabinete Cooler Master Elite 335 x hd 6950

dantube

Posts recomendados

Postado

Tenho um elite 330, igual so muda a tampa frontal.

Cabe sim, mas você vai ter que arrumar os hds para nao ficarem na mesma altura da placa de video, pois ai vai atrapalhar, pois a placa vai encostar nos cabos de energia/dados do hd.

Postado
Tenho um elite 330, igual so muda a tampa frontal.

Cabe sim, mas você vai ter que arrumar os hds para nao ficarem na mesma altura da placa de video, pois ai vai atrapalhar, pois a placa vai encostar nos cabos de energia/dados do hd.

muito obrigado mesmo, então funciona de boa?

estou realmente com receio de comprar a placa e não caber

teria como você postar uma foto do seu gabinete, ficaria muito grato

Postado

Cabe sim de boa, você so vai ter que colocar o HD no burcado abaixo da placa de video, foto eu até postaria, so que atualmente eu tirei tudo do gabinete porque vou fazer umas modificações nele, pois tenho 2xhd6950, e 2xHDD ai nao cabe rsrsrs.

Masssss 1xhd6950 e 2x hd cabe de boa, vai na paz.

Postado
Cabe sim de boa, você so vai ter que colocar o HD no burcado abaixo da placa de video, foto eu até postaria, so que atualmente eu tirei tudo do gabinete porque vou fazer umas modificações nele, pois tenho 2xhd6950, e 2xHDD ai nao cabe rsrsrs.

Masssss 1xhd6950 e 2x hd cabe de boa, vai na paz.

então vou na fé, hehehe, pode fechar o tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...